Festinha

Laços de Família: Edu sai do hospital e tem surpresa inesperada

Jovem vai ver quem está esperando por ele em casa


Cena de Laços de Família com Edu olhando para o nada
Na novela Laços de Família, Edu sentirá falta de Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai ter uma surpresa e tanto quando tiver alta do hospital e conseguir voltar para a mansão de Alma (Marieta Severo), onde vai seguir com seu tratamento. Quem estará esperando por ele toda sorridente e serelepe não vai ser a namorada Helena (Vera Fischer), mas a filha dela, Camila (Carolina Dieckmann).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), o médico recém-formado já terá a notícia de que ficará em cadeira de rodas logo no início e ainda por cima terá sido flagrado pela namorada recebendo comidinha na boca de Camila, o que acabará gerando um climão. E se Helena quis saber se o galã tem ciúmes dela, acabará optando por não incomodar no retorno dele para casa.

Mas se Helena pensará assim, essa não será a decisão da filha dela. Ao saber que o novo crush estará de alto, a garota não vai pensar duas vezes e aceitará o convite de Alma para correr para a mansão a fim de esperar pela volta do médico. E nem bem Edu vai chegar na mansão, acabará percebendo que Camila está lá para recepcioná-lo, enquanto a namorada não fez questão de aparecer.

Edu fala com Helena em Laços de Família

Pois o rapaz não vai ficar nada satisfeito ao perceber a situação e comentará a ausência de Helena. "Eu a convidei, mas ela não veio", dirá Alma provocativa. É neste ponto que Edu tentará falar com a namorada por telefone, mas ela optará por não conversar com ele e deixará claro que não quer atrapalhar este momento familiar dele, ainda sem perceber que está o entregando de bandeja para a filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 19/10/2020 a 23/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado