Ameaça

Flor do Caribe: Cassiano enfrenta Alberto e faz promessa: "Vou tirar tudo"

Piloto vai mostrar que está disposto a enfrentar rival


Cena de Flor do Caribe com Cassiano segurando Alberto pelo pescoço
Na novela Flor do Caribe, Cassiano vai enfrentar e ameaçar Alberto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai enfrentar Alberto (Igor Rickli) e mostrar que não vai mais jogar o jogo das aparências, mas vai para cima do vilão. Além de invadir a mansão do marido de Ester (Grazi Massafera), o piloto irá jurar que vai reverter a situação e irá fazer um juramento: vai tirar tudo que Beto conquistou na vida e deixá-lo sem nada

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (19), o pai biológico de Samuca (Vitor Figueiredo) já terá tido um revés com o inimigo armando outro plano contra ele, ao mesmo tempo em que Alberto se mostrará capaz de tudo, inclusive ameaçar tirar os filhos de Ester se ela insistir em manter a ideia do divórcio. E é justamente por isso que os dois terão um enfrentamento daqueles.

Quando der de cara com Cassiano, Alberto levará um susto. "O que você pensa que tá fazendo aqui, Cassiano?", perguntará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) assustado. Irônico, o mocinho da história não perderá a chance de fazer piada. "Calma, Beto, não precisa ficar com medo, não. Eu entrei pela janela mesmo, feito um ladrão. Mas não vim roubar nada que é seu", explicará. Beto até tentará fugir, mas será preso pelo outro que ameaçará. "Eu não vou quebrar seus ossos aqui dentro, não que você não mereça. Mas eu não sou burro pra não te dar munição", cravará.

Em Flor do Caribe, Cassiano ameaça Alberto

A conversa dos dois vai andando no meio da discussão e Cassiano lembrará. "Foi por isso que armou aquela cilada. Você me roubou tudo, Beto. Tudo", mostrando que sabe que o amigo é invejoso e sempre quis Ester e é aí que o piloto fará a ameaça. "Eu vou te tirar a Ester, vou te tirar o meu filho. Vou te tirar o teu poder nesta vila. Vou tirar tudo. Só não vou tirar os teus amigos porque você não tem nenhum", avisará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado