Raivoso

A Força do Querer: Bibi recebe ameaça de Caio: "Devia te prender agora"

Mulher de Rubinho confessa crime e choca advogado


Caio faz cara de bravo enquanto encara Bibi
Caio ameaça prender Bibi em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) descobre que Bibi (Juliana Paes) foi intimada a depor no caso do incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari) e se preocupa com a ex. Ele conta que a polícia encontrou o frentista que vendeu um galão de gasolina perto do local do crime e a pressiona. Assustada, a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) confessa o crime, alega que foi por amor e deixa o advogado uma fera..  

Para livrar a cara do marido que foi preso acusado de tráfico de drogas, a filha de Aurora (Elizangela) causa um incêndio no antigo trabalho dele para queimar o computador no qual o garçom mantinha planilhas com dados dos clientes e das vendas.

Nas investigações, a polícia chegou a conclusão de que o incêndio foi criminal e acaba localizando o posto onde uma mulher comprou das mãos de um frentista um galão de gasolina na noite do incidente.

Avisado com antecedência, o sócio de Eugênio (Dan Stulbach) chama a amada para uma conversa e diz que o cerco está se fechando contra ela. Para decepção do advogado, Bibi confessa o crime e alega ter sido por amor.

A reação de Caio será uma mistura de raiva, ciúmes e decepção. O bonitão chega a jogar na cara da ex-noiva que enquanto ela se ferra o marido traficante continua foragido. Ele ainda ameaça dar voz de prisão, mas volta atrás e lhe manda embora. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi confessa crime para Caio

A Força do Querer: Bibi recebe ameaça de Caio: \"Devia te prender agora\"

Na novela A Força do Querer, Caio terá mais uma decepção com Bibi. O advogado descobre que a ex-noiva foi intimada a depor decide alertá-la. "A polícia localizou um posto de gasolina que vendeu um galão na noite do incêndio do restaurante do Dantas", conta.

"Então, essa notificação que eu recebi...", fala a mulher de Rubinho antes de ser interrompida. "Sim, é isso. O rapaz que vendeu o galão vai fazer o reconhecimento. O que é que você tem a me dizer?", questiona o primo de Eurico (Humberto Martins).

Nervosa, a filha de Aurora decide abrir o jogo com o ex-noivo e confessa o crime. "Fui eu. Fui eu", dispara a estudante de direito. "Deus do céu! Você está se escutando dizer que provocou um incêndio criminoso?", reage, Caio.

Em sua defesa, Bibi alega ter feito o que fez por amor. "Eu não tinha saída! Estava desesperada! Tentei salvar minha família. Pode ser pouco, pode ser nada pra você, pra todo mundo, mas foi a família que eu consegui fazer! Ela é a família que eu tinha! A única que eu tenho!", se justifica.

A declaração da amada deixa Caio possesso de raiva. "E o que foi que você salvou? Esse marido foragido? Braço direito de um chefão de morro? Envolvido até o pescoço com a criminalidade?", cutuca o bonitão.

Bibi ainda tenta argumentar, mas só piora. "Achei que se aquele computador sumisse não ia aparecer mais nada contra o Rubinho. Só por isso que eu fiz. Só por isso", argumenta."E, queimado o computador, não aconteceu nada. Pronto, apaga tudo, estamos de volta à nossa vidinha cor de rosa de antes. É isso mesmo?", debocha com raiva, Caio.

A mãe de Dedé (João Bravo) diz que sim, que acreditava na possibilidade de tudo voltar a ser como antes, e leva uma chamada do ex-noivo. "Meu dever seria prender você agora. Prefiro deixar que a polícia o faça", sinaliza antes de expulsá-la da sua sala.A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado