Fura-olho

A Força do Querer: Irene assusta Eugênio sendo stalker e ele faz pedido: "Se afaste"

Eugênio pedirá a mulher que se afaste de Irene


EugÊnio em A Força do Querer abrindo a porta
Eugênio se assusta com nível de perseguição de Irene - Divulgação/TV Globo

Irene (Débora Falabella) vai provar que é capaz de tudo para fisgar Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. E em cenas que vão ao ar em breve, o advogado dirá em alto e bom som que não quer mais vê-la. Mas, a arquiteta dará de ombros e seguirá se infiltrando na família do homem casado, se tornando até amiga de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Animada, Joyce receberá a falsiane para jantar. E comemora: "Olha quem veio jantar com a gente. Você lembra da Irene, claro". Eugênio simplesmente travará e não esconderá o susto. A situação ainda vai piorar quando Irene descrever o homem pela qual está apaixonada: "Eu entendo tanto ele. Ele me entende tanto. Identificação de alma. Mas ele só me quer como amiga. Tenho que respeitar. Mas é o homem que eu amaria".

Desnorteado com a situação, Eugênio procurará Irene: "Eu só vim aqui para dizer que eu quero que você se afaste. Se afaste da minha casa, se afaste da minha mulher e se afaste de mim". "Você está sendo cruel comigo. Por quê? Por que eu te amo?", se vitimizará Irene. E em casa, Eugênio pedirá a mulher: "Eu não quero que você mantenha mais amizade com esta Irene".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quarta (21), Cibele é irônica com Ritinha, e Biga se preocupa. Jeiza e os policiais monitoram a conversa de uma facção criminosa. Eurico descobre o furto de seu dinheiro e desconfia de Biga e Nonato. Depois de conversar com a psicóloga, Ivana compra novas roupas. Dantas se surpreende com o comportamento de Cibele. Eugênio não atende o telefonema de Irene, e Ivana desconfia. Ritinha conta para Marilda que Ruy está com ciúmes de Zeca. Silvana devolve o dinheiro para Eurico. Alan chega para a festa de noivado de Jeiza, e Zeca não gosta. Jeiza e Zeca ficam noivos. Jeiza é chamada para trabalhar no meio da festa de noivado, e Zeca se irrita.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado