Chantagem

Flor do Caribe: Alberto detona Ester e mostra quem manda: "Vai aceitar meus termos?"

Vilão vai exigir que o casamento continue


Cena de Flor do Caribe com Ester e Alberto frente a frente
Na novela Flor do Caribe, Alberto vai chantagear Ester - Foto: Reprodução

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) finalmente vai mostrar sua verdadeira face contra Ester (Grazi Massafera) e deixará claro quem é que manda no casamento, a colocando contra a parede. O vilão da história criada por Walter Negrão irá chantagear a esposa para esquecer Cassiano (Henri Castelli) e não terminar o casamento, do contrário irá tirar os filhos dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), o vilão já terá aprontado das suas e armado novamente contra a mulher, dando uma surpresa macabra. Mas também já vai ter sofrido um revés daqueles ao dar de cara com o rival em sua mansão e temer levar uma surra, mas ser obrigado a ouvir ameaças e promessa de que Cassiano vai tirar tudo dele.

Na tensa conversa entre o casal, Ester vai mostrar que está apaixonada pelo piloto. "O que eu sinto pelo Cassiano é amor, Alberto", dirá ela irritando o marido, que vai ser mais direto. "Você tá falando, falando, falando e até agora não me deu resposta. E então? Você vai aceitar meus termos? Vai esquecer o Cassiano ou vai correr o risco de perder os próprios filhos? Porque se sua resposta for não, Ester. Eu saio daqui imediatamente para um pedido de separação e junto um pedido de guarda", ameaçará deixando a conversa tensa.

Em Flor do Caribe, Alberto ameaça Ester

A mocinha da história que foi ao ar originalmente em 2013 e está sendo reprisada na faixa das seis por causa da pandemia do coronavírus ainda tentará manter a cabeça erguida. "Você está delirando. Nenhum juiz tiraria a guarda de uma mãe. Nenhum", argumentará sem saber que Alberto é capaz de tudo para afastá-la de Cassiano. "Depende da mãe, se a mãe estiver envolvida com um amante perigoso, procurado por tráfico internacional de diamantes. Eu acho que facilmente qualquer juiz vai se convencer que essa mãe leviana ta colocando a vida dos próprios filhos", garantirá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado