Caloteira

A Força do Querer: Casa de Silvana é saqueada por agiota

Arquiteta não quita dívida com bandido e fica na mira de um revólver


Silvana em pé com expressão apavorada e se sentindo humilhada
Silvana vira refém de agiota em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) fica na mira de agiota e tem casa saqueada para pagar dívida de jogo. A mulher de Eurico (Humberto Martins) atrasa o pagamento de um empréstimo e o bandido fará plantão na portaria do edifício da arquiteta para cobrar a dívida. A mãe de Simone (Juliana Paiva) ainda tenta impedir este encontro, mas será coagida pelo pilantra que coloca uma arma em sua cabeça e consegue entrar no apartamento. Como ela não terá dinheiro, ele vai levar objetos valiosos para cobrir o prejuízo.

A cunhada de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai se enrolar cada vez mais por causa do seu vício em jogo. Para não ficar de fora de uma mesa, ela será capaz de pegar dinheiro emprestado com agiota.

A prestação vence, ela continua a perder e acaba dando uma volta no bandido. O pilantra descobre o endereço da mãe de Simone e vai atrás dela, no edifício de luxo onde a arquiteta mora com a família, na zona Sul do Rio.

Avisada pelo porteiro, Silvana mentirá sobre não ter ninguém em casa para despachá-lo. Esperto, o agiota vai marcar plantão na portaria e, na primeira oportunidade, rende a ricaça e consegue entrar no prédio.

Com a arma em punho, o cobrador fará a limpa no apartamento da viciada levando eletrônicos. Ele concorda em lhe dar um prazo para ela lhe pagar o que deve, para alívio da viciada. Confira!

Em A Força do Querer, Agiota cobra dívida e humilha Silvana

A Força do Querer: Casa de Silvana é saqueada por agiota

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana vai passar pela maior humilhação por causa do seu vício em jogo. A mulher de Eurico vai ficar com uma arma apontada na cabeça e ter casa saqueada por agiota.

Depois de tentar se matar e ser internada para tratar a compulsão pelas apostas, a arquiteta volta a frequentar mesas de jogos. Com as finanças controladas por Eurico, a mãe de Simone vai chegar ao ponto de pegar empréstimo com um agiota.

Sem dinheiro, ela atrasa uma das parcelas e o bandido vai cobrar a dívida pessoalmente. Quando descobre que o meliante está de plantão na portaria do seu prédio, Silvana ordena que o porteiro o despache.

O agiota finge que obedece, mas fica de tocaia e rende a devedora quando ela estiver voltando para casa. "Dona... Vai entrando", dirá enquanto aponta uma arma para a arquiteta.

"Estou voltando exatamente pra resolver essa situação com o senhor", tenta enganá-lo, Silvana. "Tá pedindo mais dez dias, quero uma garantia", responde o agiota. Os dois sobem até o apartamento de luxo da mulher de Eurico e confisca bens como garantia. "Muito bem, vamos ver o que nós temos aqui na casa da bacana", sinaliza o agiota.

Se sentindo humilhada, ela implora para ele se apressar antes que alguém da sua família descubra o que aconteceu. "Por favor, meu marido está pra chegar, minha filha", apela a arquiteta. "Comigo não tem prejuízo não, dona. Ficou fugindo, não ficou? Dei chance de não precisar vir aqui!", responde o bandido enquanto pega alguns aparelhos eletrônicos.

"Essa TV, vou começar com ela. Já vou pegar logo essa pra reservar. O som, né. E ali, naquele lado lá tem o quê? Aquele bicho ali é ouro? Vale alguma coisa essa porcaria ou é só feio? Lixo? Temos o que aqui? Esse quadro ali vale alguma coisa?", lista o cobrador.

Ao final da limpa, o bandido ameaça Silvana mais uma vez. "É isso aí, dona! Agora a senhora tem mais dez dias pra me pagar", dá o recado. Na sequência, ela inventa a desculpa para Eurico que derrubou um balde d'água nos aparelhos e mandou para a assistência técnica. Eurico acredita na mulher, já Simone fica desconfiada. A cena vai ao ar em breve na reprise de A Força do Querer.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 05/10/2020 a 10/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado