Felicidade

Totalmente Demais: Carolina dá a volta por cima e termina feliz com Arthur

Casal vai reconhecer que se ama e viverá feliz


Cena de Totalmente Demais com Arthur e Carolina abraçados
Na novela Totalmente Demais, Carol e Arthur terminarão felizes para sempre - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai finalmente dar a volta por cima no último capítulo e conseguirá terminar feliz ao lado do homem que ama. A jornalista, que abandonou a carreira para tentar dar novos rumos na sua vida, aceitará reatar o namoro com Arthur (Fabio Assunção) e os dois terão a felicidade que parecia impossível depois de tantas idas e vindas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), no último capítulo da história exibida originalmente em 2015 e que está sendo reprisada na faixa das sete por causa da pandemia do coronavírus, Carol já terá finalmente ter conseguido realizar seu grande sonho de virar mãe, ao adotar uma criança. E também já terá sido punida pelo que aprontou com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

E depois de ter sofrido muito por tudo o que fez ao longo da novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Carol voltará a reencontrar Arthur e ficará chocada ao saber que o dono da Excalibur optou por não viajar para Paris e deixou Eliza de mão beijada para Jonatas (Felipe Simas), o que significa que o bonitão está no mercado e isso a deixará confusa.

Em Totalmente Demais, Carolina e Arthur reatam

E ao perceberem que a vida os deixou sozinhos, Carolina e Arthur vão conversar por uma última vez na tentativa de se acertar e decidirão retomar o relacionamento, dessa vez muito mais verdadeiro. Na última cena do casal, Arthur estará numa praça e verá o amor de sua vida e os dois relfetirão sobre como a vida os deixou juntos. "Eu, você, o Gabriel e sua filha", lembrará ela emocionada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado