Tristeza

Laços de Família: Helena fica arrasada com mentiras de Camila

Mulher tentará fingir que não é verdade


Cena de Laços de Família com Helena olhando para frente
Na novela Laços de Família, Helena falará que Camila está apaixonada por Edu - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai ficar arrsada ao ter uma constatação trágica sobre a filha Camila (Carolina Dieckmann). A protagonista da história criada por Manoel Carlos no ano 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo irá perceber que a filha está realmente apaixonada por Edu (Reynaldo Gianecchini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (12), a esteticista já terá mostrado insegurança ao perceber o envolvimento de Camila com o namorado dela ao mesmo tempo em que sequer sonha que a filha está mentindo e se encontrando às escondidas com Edu no haras de Alma (Marieta Severo), o que vai acabar piorando na situação.

Mas tudo irá piorar quando Helena prestar atenção no comportamento da filha e notar que a jovem não fica tranquila quando fala do namorado da mãe, o que para ela é um claro sintoma de que Camila está apaixonada pelo seu namorado. Por mais que tente disfarçar a sensação, a protagonista não poderá mais fingir o incômodo e vai ficar arrasada ao perceber que não é apenas uma desconfiança, mas é óbvio.

Em Laços de Família, Helena desabafa com Miguel

E quem irá servir para ajudar a esteticista a se acalmar vai ser Miguel (Tony Ramos), que também está apaixonado por ela, mas tem sido um gentleman e respeitado a relação de sua crush com Edu. Enquanto Helena verá a filha se envolver cada vez mais com seu namorado, o dono da livraria servirá como válvula de escape e ela notará todas as qualidades que o homem tem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 05/10/2020 a 09/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado