Flagrante

Flor do Caribe: Samuel é pego com a boca na botija e implora ajuda de Alberto

Alberto vai flagrar o sogro no quarto de Dionísio


Cena de Flor do Caribe com Samuel olhando sem graça para Alberto
Na novela Flor do Caribe, Samuel será pego no flagra por Alberto - Foto: Reprodução

Na novela Flor do Caribe, Samuel (Juca de Oliveira) será flagrado com a boca na botija por Alberto (Igor Rickli) e irá implorar para que o genro não o denuncie. O pai de Ester (Grazi Massafera) tentará investigar a vida de Dionísio (Sérgio Mamberti) porque tem certeza que o avô do marido de sua filha não presta, mas acabará flagrado pelo empresário e vai pedir para que ele não conte nada.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (10), Ester e Alberto estarão vivendo uma crise sem precedentes, com direito a mulher já ter pedido o divórcio para viver uma linda história de amor com Cassiano (Henri Castelli). Além disso, Dionísio já terá deixado claro que tem um segredo dos grandes envolvendo Veridiana (Laura Cardoso), nada envolvendo Samuel.

Mas o pai de Ester terá a certeza que o milionário da Vila dos Ventos guarda algum segredo envolvendo a Segunda Guerra e tentará provar invadindo a mansão de Dionísio às escondidas. Samuel, que sofre até hoje os resquícios dos campos de concentração, tendo muitos traumas por isso, procurará algo que ligue o rival ao nazismo, mas acabará sendo pego em flagrante por Alberto.

Em Flor do Caribe, Samuel implora ajuda de Alberto

"Seu Samuel o que o senhor está fazendo aqui?", questionará o vilão da história tentando entender o que está acontecendo. Rapidamente, o homem tentará disfarçar "eu tava no quarto do Samuca e na volta acabei me perdendo", vai dizer ele sem dar grandes explicações e fingindo estar meio perdido, mas acabará deixando Alberto intrigado com a situação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado