Bibi Perigosa

A Força do Querer: Bibi fica louca de ciúmes de Rubinho e arruma confusão

Rubinho vai ver o lado ciumento de Bibi Perigosa


Cena de A Força do Querer com Bibi olhando para Rubinho
Na novela A Força do Querer, Bibi mostrará que é perigosa - Foto: Reprodução

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai mostrar que é perigosa mesmo e partirá para cima de uma mulher para defender seu homem durante uma festa em que estiver curtindo com Rubinho (Emílio Dantas). Mal vai esperar entender o que está acontecendo e, assim que perceber o marido papeando com uma desconhecida, vai partir para cima dela ameaçando até agressão.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (10), a personagem vivida por Juliana Paes estará tensa porque anda se reencontrando demais com Caio (Rodrigo Lombardi) e isso vem deixando-a completamente confusa. Ao mesmo tempo, Zeca (Marco Pigossi) estará cada vez mais tenso porque não consegue resolver a situação de seu casamento com Ritinha (Ísis Valverde).

Mas no meio da festa, Bibi estará se divertindo quando der de cara com Rubinho conversando com uma moça desconhecida. Sem pensar duas vezes, ela avançará e já vai chegar pronta para a briga. "Qual o assunto aí?", questionará ela violentamente. E é aí que o marido tentará por panos quentes dizendo que a moça estava apenas pedindo informações. "Tá confusa, linda? Vem cá que eu te explico", retrucará.

A Força do Querer: Bibi Perigosa

A mulher tentará evitar confusão e começará a ir embora enquanto Rubinho pede que a esposa deixe de marra e que não houve nada mais. Ele ainda brincará dizendo que a moça estava apenas tonta. "Ela ia ficar tonta se desse mais um passo", zombará Bibi mostrando que ainda está disposta a arranjar mais confusão, se for preciso e deixando o homem com medo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado