Retorno

Recuperado da Covid-19, Vladimir Brichta volta a gravar Amor de Mãe

Ator foi contaminado pelo novo coronavírus


Vladimir Brichta atuando em Amor de Mãe
Vladimir Brichta se recuperou do coronavírus - Foto: Reprodução/Globo

Após se recuperar do novo coronavírus, Vladimir Brichta vai voltar a gravar Amor de Mãe neste sábado (10). O ator ficou alguns dias afastado do trabalho por causa da doença, mas já recebeu as cenas do seu personagem e a equipe está organizada para recebê-lo.

Adriana Esteves também precisou ficar em isolamento após seu marido descobrir que foi contaminado pela Covid-19. Contudo, a atriz já retomou as gravações, de acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (9) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Brichta estava gravando a trama de Manuela Dias desde o dia 10 de agosto, depois da paralisação causada pelo coronavírus. Ele foi o segundo ator da emissora que pegou a doença depois da retomada das gravações, apesar do rígido protocolo de segurança para evitar a proliferação do coronavírus. Rodrigo Simas, de Salve-se Quem Puder, foi o outro contaminado, no início de setembro.

Todo o elenco tem passado por testes antes das gravações e boa parte dos atores está confinada em um hotel escolhido pelo canal. A segunda temporada de Amor de Mãe terá mais 25 capítulos e seu retorno está previsto para acontecer no começo do ano que vem.

Enquanto Amor de Mãe não volta, a Globo exibe a reprise de A Força do Querer (2017). A produção conta a história de Bibi Perigosa (Juliana Paes), uma mulher que se apaixona loucamente por um traficante de drogas e decide entrar no mundo do crime para ficar ao lado do seu grande amor.

Coronavírus em Amor de Mãe

Recuperado da Covid-19, Vladimir Brichta volta a gravar Amor de Mãe

Na segunda temporada de Amor de Mãe, Manuela Dias vai tratar do novo coronavírus. O tema será abordado através dos personagens Lídia (Malu Galli), Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde). Camila (Jéssica Ellen) não será contaminada pela doença, mas sofrerá os abalos da pandemia na sua profissão, tendo dificuldades de dar aula e cuidar do seu filho recém-nascido.

A autora da trama confessou que pensou em não tratar do assunto, mas mudou de ideia. “Meu primeiro input foi não colocar a Covid. Falei ‘nossa, que coisa chata, pesada, não vou colocar’. A gente não sabia o tamanho da coisa. A Globo fechou muito rápido, os atores foram gravar num dia sem saber que não voltariam no outro. Mas chegou uma hora que não havia mais como segurar. Se deixássemos a Covid fora da novela, ela deixaria de ser realista”, explicou em entrevista para a Época.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado