Final feliz

Totalmente Demais: Eliza supera todos os traumas e termina na Europa com boy magia

Final feliz para Joliza


Cena final de Totalmente Demais com Eliza e Jonatas
Na novela Totalmente Demais, Joliza terá final feliz - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai superar todos os traumas que enfrentou desde o início da vida e terminará linda e ruiva na Europa ao lado de seu boy magia. A modelo conseguirá se livrar de todos os males e vai se acertar com Jonatas (Felipe Simas), vivendo feliz para sempre ao lado de seu amor passando uma temporada em Paris.

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo da trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, na próxima sexta-feira (09), Eliza terá feito uma prova de amor daquelas para o ex ao aceitar ser doadora de parte de seu fígado para salvar a vida de Jonatas, que só estava nessa situação porque enfrentou Dino (Paulo Rocha), enquanto o vilão tentava estuprar a moça.

Mesmo assim, ela não voltou atrás e optou por ir trabalhar em Paris ao lado de Arthur (Fábio Assunção), sem imaginar que o agente ouviu a declaração de amor que a ruiva fez na sala de cirurgia e tomou uma decisão radical de não ir para a França e surpreender a filha de Germano (Humberto Martins) levando Jonatas para o aeroporto a fim de embarcar com ela para a Europa.

Totalmente Demais: O final feliz de Joliza em Paris

E mesmo com idas e vindas, com cada um tendo um envolvimento separado, o casal voltará a ficar às boas e terminará sua trajetória junto na última cena do folhetim exibido originalmente em 2015 e que está sendo reprisada na faixa das sete da Globo por causa da pandemia do coronavírus. "Lembrei de todas as coisas que a gente já viveu, as boas e as ruins", dirá ela para ouvir uma declaração de Jonatas. "Eu viveria tudo de novo para estar aqui com você". "Eu também", concordará ela antes dos dois se beijarem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado