Língua grande

Flor do Caribe: Taís dá com a língua nos dentes e revela segredo de Cassiano

Taís revela planos de Cassiano


Tais em Flor do Caribe
Tais cai na lábia de Hélio - Divulgação/TV Globo

Hélio (Raphael Vianna) está saindo com Taís (Débora Nascimento) e maluco para se aproveitar dos encontros para conseguir informações importantes sobre Cassiano (Henri Castelli). Tudo para contar o que sabe a Alberto (Igor Rickli) e de quebra, ganhar uma moral com o patrão nos próximos capítulos de Flor do Caribe.

Numa conversa em cenas que vão ao ar em breve, o funcionário da empresa Albuquerque, tenta sondar o ambiente: "Como está o Cassiano? Ele vai mesmo abrir o bar?". "Ele e o Duque estão se mexendo para isso. Estão muito animados", revela ela.

Hélio finge que está feliz pelo fato de Cassiano ter superado a prisão na Guatemala, mas não desconfia das más intenções do advogado, e Taís fala mais do que devia: "Ele diz que ainda tem algumas coisas para ajustar. Quer provar que tudo o que aconteceu com ele na Guatemala é verdade".

Não contente, Hélio arranca mais detalhes de Taís, e ela acrescenta que o irmão pretende denunciar Dom Rafael (Cesar Troncoso), o bandido que o manteve preso por anos no Caribe. E ela ainda piora: "Cassiano diz que Dom Rafael só fez o que fez por causa do Alberto".

Outras emoções de Flor do Caribe

Ainda no capítulo desta sexta-feira (9), Ciro, Amadeu e Rodrigo se oferecem para ajudar Cassiano a denunciar Dom Rafael. Yvete conta a Duque que a mina de tungstênio do Grupo Albuquerque está à venda. Duque tenta convencer Cassiano a esquecer tudo o que aconteceu no Caribe. Hélio orienta Yvete a não contar para Alberto que Duque mostrou interesse em comprar a mina. Guiomar se sente magoada com o desprezo de Alberto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado