Saia justa

A Força do Querer: Dantas assume rombo na empresa e salva pele de Silvana

Mulher de Eurico rouba cheques do executivo para usar em jogatina


Silvana se aproxima de Dantas e com os olhos marejados abre o jogo sobre fraude
Silvana confessa roubo a Dantas em A Força do Querer - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) vai causar um rombo nas finanças da empresa de sua família por causa do seu vício em aposta. A mulher de Eurico (Humberto Martins) rouba algumas folhas do talão de cheques do marido e usa o dinheiro na jogatina. Dantas (Edson Celulari) descobre o desfalque e dá o alerta para a arquiteta que se faz de desentendida . Quando fica sabendo que o empresário vai acusar um inocente, ela decide confessar tudo. Com pena da amiga, o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) assume a culpa e repõe os valores com dinheiro do próprio bolso.  

O cerco se fecha depois que o sócio de Eugênio (Dan Stulbach) se dá conta de que as alguém falsificou as assinaturas do irmão do advogado e usou cheques administrativos com o dinheiro da empresa.  Para não fazer alarde, ele procura a mãe de Simone (Juliana Paiva), conta o que aconteceu e indaga se alguém que frequente sua casa ou, até mesmo um dos empregados, possa ter roubado o talão de Eurico, antes de falar com o muquirana.

Silvana nega e consegue ganhar tempo com Dantas. Porém, o empresário explica que a reunião para prestação de contas está se aproximando e será impossível esconder o desfalque dos demais acionistas, inclusive o marido da arquiteta.  

Passado alguns dias, a cunhada de Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica sabendo que o executivo vai acusar Nonato (Silvero Pereira). motorista da empresa, pelo roubo. Se sentindo culpada, Silvana procura o amigo e confessa tudo. Com pena dela, o sócio de Eurico assume a culpa e repõe os valores. Confira!

Em A Força do Querer, Silvana cai em saia justa após roubo de cheque

A Força do Querer: Dantas assume rombo na empresa e salva pele de Silvana

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana vai ficar nas mãos de Dantas. A arquiteta rouba algumas folhas do talão de cheques de Eurico e falsifica a assinatura do marido para apostar na jogatina. A fraude vai causar um rombo na contabilidade da empresa e o pai de Cibele descobre. Antes de dar o alerta, ele procura a mulher do seu sócio e indaga se alguém que frequente a casa do executivo possa ter cometido a fraude.

"Silvana, é um assunto meio delicado. Grave! Cheques da empresa desaparecidos. Rombo nas contas e partiu daqui. Eram dois talões, um ficou aqui e o outro foi pra minha casa. Os cheques foram passados do talão daqui", sinaliza.

A sorte da arquiteta é que Dantas revela que ainda não comentou nada com o sócio. "Quis falar com você primeiro! Alguém que frequente sua casa... que tenha intimidade com a casa... a própria Simone", insinua o executivo.

A mãe de jovem nega, mas fica apreensiva. "Não vou poder esconder isso do Eurico durante muito tempo, estamos em cima de ter a reunião com a contabilidade, isso vai aparecer e a numeração dos cheques fala por si! Alguma explicação deve ter, só queria que você soubesse, fica atenta, Silvana, porque a bomba vai estourar", garante o amigo.

Chega a data da reunião e Silvana descobre que Dantas pretende acusar Nonato (Silvero Pereira), motorista de Eurico. Então, ela procura o empresário, confessa tudo e implora para que ele não conte nada, pois isso significaria o fim do seu casamento.

"Um dia você me disse que eu podia contar com você pra tudo. Dantas, aquela história do cheque, não acuse ninguém. Fui eu. Eu fiz essa bobagem. Estou nas suas mãos", revelará a jogadora compulsiva.

Apaixonado pela arquiteta, o pai de Cibele assume a culpa e repõe o valor. "Foi uma emergência... O talão estava à mão, usei e nem comentei com você porque vou repor, amanhã isso vai estar na conta de novo!", promete o empresário.

Em conversa com a filha, ele conta o que aconteceu. "Não sei porque que eu fiz, Cibele, mas fiz! Não tive coragem de entregar a Silvana, de acabar com o casamento dela, de fazer mal a ela", desabafa. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado