Papel de trouxa

A Força do Querer: Jeiza mostra foto do casamento de Ritinha para Zeca e cobra atitude

Policial fica enciumada porque motorista não deu o divórcio para a sereia


Jeiza ergue o celular na direção de Zeca que olha atentamente para a tela
Jeiza conta para Zeca que Ritinha se casou com Ruy em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) descobre que Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) se casaram e conta tudo para Zeca (Marco Pigossi). Chateada porque o motorista se negou a dar o divórcio para a paraense, a policial faz questão de jogar na cara o egoísmo da filha do boto que nem se deixou abalar pela birra do ex. Enciumada, a namorada do caminhoneiro ainda diz que a sereia cometeu um crime e cobra uma atitude do rapaz .  

Ednalva (Zezé Polessa) não perde tempo de se exibir e envia uma foto da filha de noiva ao lado do empresário para Cândida (Gisele Fróes) que mostra para a filha. A loira se lembra que o caminhoneiro não se separou judicialmente da ex, vai até a casa do rapaz e esfregar a imagem na sua cara.

O rival de Ruy finge que não está nem aí, mas Jeiza percebe que o namorado ficou incomodado com a notícia. Com ciúmes de Zeca, a policial fala que Ritinha cometeu crime de bigamia e indaga se ele ainda vai passar panos quentes na pilantra. Confira!

Em A Força do Querer, Zeca descobre que Ritinha e Ruy estão casados

A Força do Querer: Jeiza mostra foto do casamento de Ritinha para Zeca e cobra atitude

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza joga na cara de Zeca que Ritinha e Ruy se casaram. Ednalva envia para Cândida uma foto da cerimônia e a policial vê.

Sem pensar duas vezes, ela vai até a casa do namorado e esfregar a imagem na cara dele e exige que o caminhoneiro tome uma atitude contra a ex que cometeu crime de bigamia.

“Arriégua, hein Jeiza?”, diz Zeca sobre a demora da moça. “Já viu isso aqui?”, dispara a loira platinada. “E agora, Zeca? Como é que fica?”, cobra a oficial da polícia militar.

“Como é que fica o quê? Tô me ralando pra isso aí! Quero mais que os dois se lasquem!”, responde o caminhoneiro meio atônito. “Não podia divorciar pra ela não se casar? Taí... casou! Não tá nem aí pra tua birra!”, cutuca Jeiza.

O rapaz pede para ela não falar assim com ele e os dois ensaiam uma discussão. “Deu raiva ver essa foto! Ela lá, no bem bom, e você aqui, me desconsiderando diante da vizinhança toda pra fazer vingancinha!”, acusa a filha de Cândida.

“Égua, quando foi que eu te desconsiderei? Quem me desconsiderou foste tu! Bateu o telefone na minha cara! eu chamando pra festejar uma coisa boa e tu...”, tenta argumentar, Zeca.

Jeiza se justifica alegando estar no horário de trabalho. “O batalhão esperando pra eu dar o briefing, todo mundo na pilha, na tensão, e você querendo saber a hora que eu volto. Não falei que não tinha hora pra voltar? Não falei?”, indaga a moça.

“Só pedi pra dizer a hora que tu achavas que ia voltar! Que tu achavas! Égua, só isso que eu pedi!”, se justifica o paraense. A loira baixa o tom de voz e pergunta o que de bom ele tinha para lhe mostrar, mas o motorista reage cheio de marra.

“Nada...! Tô mais nem com vontade de falar! Eu também tava dentro do ônibus quando liguei pra ti, visse? Num calor de doer! Tava na praia tomando banho de mar não...”, fala o bonitão.

Irritada, Jeiza questiona o namorado sobre puxar briga com ela e o provoca. “Pra desviar o assunto? Não ter que falar mais no divórcio? É isso?”, quer saber a filha de Cândida.

Em contrapartida, Zeca acusa a namorada de pensar em Ritinha o tempo todo. “Fica trazendo ela toda hora pro meio da gente! Que que é que tu tinhas que ficar me mostrando foto de Ritinha? Quero ver essa cobra na minha frente mais não! Eita!”, garante o marrento.


“Cansei, sabe...”, sinaliza Jeiza antes de se dirigir ate a porta do quarto. “Quem se cansou foi eu!”, responde o caminhoneiro. Antes de sair, Jeiza avisa que enviou a foto para o celular de Zeca caso ele queira usar contra a bígama, mas o rapaz diz que vai apagar.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 05/10/2020 a 10/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado