Apaixonado

Laços de Família: Miguel não resiste e fica suspirando pelos cantos por Helena

Helena deixará Miguel cada vez mais encantado


Cena de Laços de Família com Miguel refletindo
Na novela Laços de Família, Miguel ficará encantado com Helena - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) vai provar que virou cadelinha de Helena (Vera Fischer) e ficará pensando na amiga, por mais que tente evitar, já que sabe que ela está envolvida com Edu (Reynaldo Gianecchini). O empresário até fingirá que não está se envolvendo com a esteticista, mas no fundo perceberá que estará completamente apaixonado por ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), Helena ainda vai estar se recuperando da morte do pai Aléssio (Fernando Torres) e também do inesperado reencontro com Pedro (José Mayer), o verdadeiro pai biológico de Camila (Carolina Dieckmann) e que ela não reencontrava há muitos anos. Mas Miguel seguirá alheio a tudo isso porque somente pensará na amiga.

E desde que voltou do Japão, o dono da livraria continuara cada vez mais pensando na mulher sem, contudo, criar situações para que os dois se encontrem, já que continuará sendo um gentleman. Mas Miguel não conseguirá evitar os pensamentos e também refletir sobre o que a filha ficará dizendo de que a Helena pode ficar livre a qualquer momento porque Alma (Marieta Severo) não apoia a relação.

Em Laços de Família, Miguel se apaixona por Helena

E o luto que Miguel viveu por todos os anos desde a trágica morte da esposa vai começar a ser substituído pelo amor que ele vai sentir por Helena. Enquanto a esteticista estará sofrendo ao se ver no meio de uma atração quase incontrolável entre Camila e Edu, ela perceberá também que o homem está disposto a apoiá-la neste momento duro que ela terá de enfrentar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 05/10/2020 a 09/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado