Quem é essa aí, papai?

Flor do Caribe: DVD da discórdia causa crise entre Cassiano e Ester

Cristal vira pivô de briga e piloto leva fama de pegador .


De óculos escuros, Ester segura DVD com dedicatória de Cristal na direção de Cassiano
Ester confronta fidelidade de Cassiano em Flor do Caribe - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai ter um ataque de ciúmes e discutir feio com Cassiano (Henri Castelli) por causa de Cristal (Moro Anghileri). Foragido da polícia, o piloto  tem se encontrado às escondidas com a ex-guia de turismo. O tempo vai fechar justamente durante um desses momentos amorosos e por culpa de Alberto (Igor Rickli). Disposto a boicotar o caso dos dois, o empresário entrega para a mulher um DVD da cantora caribenha com uma dedicatória para o galã, despertando a fúria da loira que acusa o oficial da aeronáutica de ter tido um caso com a moça durante os 7 anos em que esteve na Guatemala.

Disposto a enterrar de vez o rival, o neto de Dionísio (Sérgio Maberti) e Dom Rafael (César Troncoso) se unem mais uma vez e denunciam o mocinho por contrabando de diamantes. Enquanto reúne provas de sua inocência, o pai de Samuca vai se esconder no barco de Donato (Luiz Carlos Vasconcellos).

Além de um dossiê contendo informações falsas sobre Cassiano, Alberto entrega para Ester um suposto presente da cantora para o piloto de caça, insinuando que os dois tiveram algo durante os anos em que o bonitão disse ter sido mantido em cativeiro  pelo mafioso. O plano dá certo e Ester cobra explicações do amado. Confira!

Em Flor do Caribe, Ester toma conhecimento sobre Cristal e cobra explicações a Cassiano 

Flor do Caribe: DVD da discórdia causa crise entre Cassiano e Ester

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto consegue provocar uma briga entre Ester e Cassiano. O empresário foi até o Caribe denunciar o piloto por contrabando e trouxe na mala um DVD com dedicatória de Cristal para o rival. Apesar de todo seu esforço para separar o casal, ele sabe que a mulher tem se encontrado com o amante e entrega para a presidente da ONG um dossiê com crimes falsos contra o galã e o presente da filha de Dom Rafael que o amigo de Duque (Jean Pierre Noher) deixou para trás.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) assiste ao conteúdo do disco e fica roxa de ciúmes. Na hora marcada para o encontro dos dois, ela não esconde a decepção e cobra explicações do bonitão. “Meu amor”, reage, Cassiano. O rapaz tenta abraçá-la, mas acaba sendo afastado pela loira. “Que foi...?”, indaga.

A filha de Lindalva (Angela Vieira) tira o DVD da bolsa e esfrega na cara de Cassiano. “Quando te perguntei, você me garantiu que não teve nenhuma outra mulher lá no Caribe. Então como é que me explica isto, Cassiano?”, questiona, Ester.

O piloto pega o DVD nas mãos e reage com um sorriso no rosto. “A Cristal?! Caramba! Onde foi que conseguiu esse DVD, meu amor? Já tão vendendo nas lojas por aqui?”, indaga o irmão de Taís (Débora Nascimento).

A reação do bonitão deixa a mocinha ainda mais mordida. Então, ela tira os óculos, olha bem para o amante e dispara contra ele sua raiva. “Eu não comprei. Se olhar direito, vai ver que tem uma dedicatória. Pra você. Da sua caribenha!”, diz com ar de deboche.

Somente depois disso que Cassiano se dá conta de que Ester está com ciúmes dele e tenta acalmá-la. “Minha caribenha? Peraí, Ester, você não ta imaginando que eu...”, tenta se explicar antes de ser interrompido pela ex-bugueira. A mulher de Alberto alega que nem precisa imaginar nada já que a dedicatória não deixa dúvidas.

Com toda paciência do mundo, o piloto de caça lê a mensagem em voz alta sem dar grande importância. “Chegou na minha casa? Pelo correio?”, quer saber o pai de Samuca. Ela diz que foi Alberto quem lhe entregou e Cassiano deduz quais as intenções do vilão. “Ah! O Alberto esteve com ela! Mais um golpezinho baixo daquele verme!”, deduz o oficial.

Cansada dos rodeios do amado, Ester continua a exigir uma explicação. “Você mentiu pra mim sobre essa mulher!”, opina a moça. “Eu quero a verdade, Cassiano! Toda a verdade!... O que realmente aconteceu com você nos 7 anos que ficou lá no Caribe!”, pressiona a loira.

Desta vez, o piloto se mostra realmente ofendido. “Eu não tô ouvindo isso! Não de você!”, se surpreende o galã. “Se você ficou esse tempo todo preso, como falou, como é que essa mulher pôde entrar na sua vida? Ela fazia visitas íntimas na masmorra?”, insiste, Ester.

Já sem paciência, Cassiano segura Ester pelos braços e fala sério com ela. “Não tive romance nenhum com a Cristal! E mesmo que tivesse rolado alguma coisa entre a gente... É muito estranho você vir me cobrar lealdade, se quando voltei de lá você tava casada, com o cara que me ferrou, e já tinha até uma filha com ele!”, dispara o piloto.

“Não teve “outra mulher” nenhuma! Nem a Cristal nem ninguém! O que houve foi uma amizade. Uma grande amizade. Ela ajudou a mim e ao Duque a fugir do Caribe, e isso foi tudo que aconteceu!", diz o amigo do falsário.

"Se quiser acreditar em mim, ótimo. Se acha que a minha palavra não vale nada, que não mereço a tua confiança... então, francamente, eu não sei o que você ainda tá fazendo aqui”, solta o verbo.

Cassiano dá as costas para Ester e continua a falar. “Uma coisa eu tenho que admitir, o Alberto é um gênio. Tá conseguindo minar até mesmo a nossa relação”, sinaliza o bonitão.

A presidente da ONG pensa melhor e percebe que está se deixando levar pela influência do marido. Então, ela toca no amante e o casal faz as pazes. “Não, ele não é nenhum gênio, Cassiano. É um louco, possessivo... que nunca vai conseguir minar uma coisa, o amor que eu tenho por você”, promete antes de lhe dá um beijo. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 17 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado