Falsa

Laços de Família: Traíra, Camila sofre por mentir para Helena

Filha enganará mãe, mas vai se sentir mal


Cena de Laços de Família com Camila tomando banho
Na novela Laços de Família, Camila ficará mal por ter mentido para Helena - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai continuar agindo feito uma traíra com a mãe Helena (Vera Fischer), mas também se mostrará com algum escrúpulo. Mesmo ao seguir se encontrando às escondidas com Edu (Reynaldo Gianecchini), a garota sofrerá por estar mentindo para a mãe e se envolvendo com o namorado da esteticista.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), Camila continuará se encontrando com Edu e até terá ficado frente a frente com o pai sem sequer imaginar que Pedro (José Mayer) é o pai biológico que ela nunca conheceu. Mas nada disso será suficiente para torná-la feliz, já que ela não gostaria de ter que mentir para a mãe.

E ao visitar o haras e ganhar um presente do médico, a menina vai ficar encantada com o comportamento o novo crush, mas ao voltar para casa optará por mentir para Helena. Quando for questionada por onde andou, Camila não vai contar que esteve com Edu porque quer evitar confusão, mas ficará sofrendo no quarto ao perceber que a relação honesta que sempre teve com ela está ruindo.

Camila contra Helena em Laços de Família

A relação de Camila e Helena em Laços de Família ainda vai sofrer muitos golpes, já que a esteticista continuará percebendo a proximidade da filha com o namorado dela e não saberá como agir para evitar que eles se envolvam. Na trama escrita por Manoel Carlos e que foi ao ar no ano 2000 e está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, mãe e filha se tornarão rivais por causa de Edu.

https://www.youtube.com/watch?v=b0KwPaI7Pk0

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 05/10/2020 a 09/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado