Égua!

A Força do Querer: Jeiza troca noivado com Zeca por ação policial e ele se revolta

Caminhoneiro cede e leva a noiva até o batalhão


Jeiza olha fixamente para Zeca em cena de A Força do Querer
Jeiza pega Zeca de surpresa sobre noivado em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) ficam noivos. A policial recebe um chamado do batalhão e abandona a festa para averiguar a denúncia sobre um carregamento de drogas. Depois de muito insistir para que ela desista, o caminhoneiro cede e, ainda, dá uma de cavalheiro e leva a noiva até o trabalho.

O casal engatou um romance assim que o rapaz se mudou de vez para o Rio de Janeiro com o pai, Abel (Tonico Pereira), depois que Ritinha (Isis Valverde) o trocou por Ruy (Fiuk) na noite do seu casamento e fugiu com o playboy ainda vestida de noiva, para humilhação do motorista de caminhão.

Já a atração entre eles aconteceu assim que um bateu o olho no outro, na primeira ida de Zeca ao Rio de Janeiro. Porém, os dois resistiram o quanto puderam, muito em decorrência do temperamento forte que ambos cultivam. Quando finalmente selam o compromisso, a oficial troca o amado pelo trabalho.

Furioso, Zeca ainda tenta convencê-la a desistir e não obtém sucesso em dobrar a loira. Machista, ele só não abre mão de acompanhar Jeiza até o batalhão de polícia alegando que não deixará sua mulher andando por aí sozinha tarde da noite e a moça acaba cedendo ao pedido do noivo. Confira!

Em A Força do Querer, Jeiza ameaça abandonar Zeca na festa de noivado

A Força do Querer: Jeiza troca noivado com Zeca por ação policial e ele se revolta

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, Jeiza recebe um chamado da polícia e decide largar a festa de noivado para ir até o batalhão se juntar aos colegas. Já prevendo o que vinha logo em seguida, Zeca tenta sem sucesso impedir a noiva de atender ao telefone. Além de não lhe dar ouvidos, a lutadora de MMA ainda diz que precisa ir até o batalhão para um reunião confidencial.

O noivo fica enfurecido e os dois acabam discutindo. "O que é mais sério que essa aliança que eu botei no teu dedo?", questiona o caminhoneiro. "Se eu tô dizendo que é sério é porque é sério! Eu ia querer sair do meio da minha festa se não fosse sério?", rebate a policial.

Quando percebe que não vai fazê-la mudar de ideia, o filho de Abel recua e decide, ele mesmo, levar Jeiza até o departamento. "Entra aí! Quem vai levar sou eu! Entra que eu tô mandando!", esbraveja. "Sou homem de largar mulher minha sozinha, uma hora dessa da noite? Tu não me conheces ainda não!", complementa o caminhoneiro.

Assim que os dois chegam ao batalhão, Jeiza pede a Zeca. Já o rapaz insiste para esperá-la do lado de fora até o término da reunião e ela acaba concordando. Na sequência, uma policial vê o jovem e comenta com a colega de trabalho sobre sua beleza. Jeiza escuta e manda um recado para as 'atiradinhas'. "É meu!", dispara a loira.

A sequência seguinte mostra o casal pegando o caminho de volta e a filha de Cândida (Gisele Fróes) interrogando o bonitão. "Ficou sozinho lá no pátio? Não apareceu ninguém pra conversar contigo", pergunta a oficial. "E eu estava atrás de conversa?", responde Zeca deixando a noiva aliviada. A cena vai ao ar em breve na reprise de A Força do Querer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado