Nem pintada de ouro

Flor do Caribe: Alberto expulsa a mãe de casa e dá conselho

Ela também não será bem recebida pelo avô do vilão


Alberto e Ester em Flor do Caribe
Alberto não tem remorso em expulsar a mãe de casa - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) carrega grandes mágoas da mãe Guimar (Cláudia Netto). Sempre viajando, a distância finalmente chega ao fim nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Mas, o vilão, dá um recado em alto e bom som: não quer mais vê-la. E como mãe de Alberto, sua chegada na cidade será triunfal!

A chegada da mãe de Alberto será em um helicóptero, e coloca os pés em Vila dos Ventos para conversar com o filho. Toda enfaixada devido a um procedimento estético, parte para a mansão dos Albuquerques na companhia de Nicole (Cinara Leal).

A recepção da socialite não será nada agradável. Dionísio (Sérgio Mamberti), primeiramente, deixa claro que a nora não é bem-vinda. E o clima esquenta quando Guimar entregar alguns papéis com seus dados bancários: "E trate de fazer o depósito ainda hoje. Os valores estão todos aí, tudo especificado: os atrasados da Nicole, a nossa viagem de helicóptero... O que aconteceu Dionísio? Por que parou de pagar a minha mesada? Você ficou senil?".

Guiomar logo tira as bagagens e fica cara a cara com o filho: "Alberto, meu filho... Que saudade! Que saudade de você, bebê! Meu Deus, como você está bonito! A paternidade e o casamento lhe fizeram muito bem. Você está lindo! Lindo como uma pintura renascentista. E eu? Que tal estou? O que você tem a dizer para a sua mãe?".

Ríspido, Alberto não tem piedade: "Você podia ter nos poupado dessa surpresa desagradável, Guiomar. Presta atenção, 'mamãe'. Se você veio aqui achando que ia extorquir mais dinheiro, você perdeu sua viagem. Te aconselho a pegar o próximo helicóptero e a sumir da minha frente. A saída é logo ali, minha senhora. Faça uma boa viagem de volta".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quarta-feira (7), Dionísio provoca Alberto, insinuando que Ester pode estar com Cassiano. Veridiana mente para Candinho e diz a ele que seu pai morreu. Alberto finge não ouvir Ester, que pede para conversar sobre divórcio. Cassiano diz a Olívia que não acredita que Hélio esteja interessado em um relacionamento sério com Taís. Hélio pede a Yvete para descobrir a verdade sobre Duque. Samuca diz a Ester que não quer se encontrar com Cassiano. Guiomar chega em Vila dos Ventos. Samuca despreza Cassiano, dizendo que ele o abandonou.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado