Conselheira

A Força do Querer: Jeiza vira melhor amiga de Zeca e sugere que ele peça dinheiro a Ritinha

Zeca e Jeiza vão virar confidentes


Cena de A Força do Querer com Jeiza olhando para Zeca
Na novela A Força do Querer, Jeiza irá dar conselhos a Zeca - Foto: Reprodução

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai virar melhor amiga de Zeca (Marco Pigossi) a tal ponto de virar uma espécie de conselheira para assuntos de casamento do motorista. Além de ajudá-lo a conseguir um advogado para tentar a anulação do casamento com Ritinha (Ísis Valverde), com direito até a aconselhá-lo a pedir uma indenização da ex.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), a policial já terá ajudado Zeca a se livrar de uma briga generalizada quando ele tentou agredir Ruy (Fiuk) na empresa do pai do rapaz. Além disso, o motorista também vai ter ficado ensandecido ao ser abandonado pela esposa logo no dia do casamento, inclusive tentando assassiná-la no momento de fúria.

Enquanto conversa com Jeiza, ele mostrará que está perdido sobre o que fazer com o casamento, já que sabe não haver chance de voltar com Ritinha e a lutadora ficará sensibilizada com a situação, decidindo ajudá-lo com o futuro, conseguindo um advogado para a anulação do casamento. Mas não será suficiente e ela passará a opinar a respeito da situação.

Em A Força do Querer, Jeiza dá conselho a Zeca

É neste momento que Jeiza deixará claro que Zeca não deveria deixar em branco a humilhação que ela fez. "Você deveria pedir uma indenização", dirá a policial colocando uma pulga atrás da orelha do novo amigo. Isso tudo antes dos dois começarem a se aproximar cada vez mais a tal ponto de darem o primeiro beijo pouco depois do conselho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado