Novela das sete

Totalmente Demais: Eliza vira heroína, salva Jonatas e se declara: "Te amo"

Modelo doa parte do próprio fígado para o amado


Eliza doa parte do próprio fígado para Jonatas em Totalmente Demais
Eliza doa parte do próprio fígado para Jonatas em Totalmente Demais - Foto: Reprodução/TV Globo

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai virar a heroína ao salvar a vida de Jonatas (Felipe Simas) e de quebra ainda se declarar para o ex ao perceber que a situação dele é delicada. A modelo irá doar parte de seu próprio fígado para que o rapaz não morra, já que ele precisa de um doador com urgência depois de ter sido ferido por Dino (Paulo Rocha).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (8), Eliza estará apavorada depois de quase ter sofrido um estupro do próprio padrasto ao mesmo tempo em que Carolina (Juliana Paes) segue tentando reconstruir sua vida. Mas na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, exibida originalmente em 2015 e reprisada na faixa das sete por causa da pandemia do coronavírus, ela tomará uma atitude heroica. 

"O Jonatas precisa de um doador", anunciará o médico deixando a família apavorada porque pode ser que não consiga alguém compatível e o rapaz pode morrer a qualquer momento. É neste ponto que a ruivinha não pensará duas vezes e aceitará fazer o exame para verificar se é compatível. Assim que descobrir o resultado positivo, Eliza irá doar parte de seu fígado para o ex-namorado.

Eliza se declara para Jonatas em Totalmente Demais

Enquanto os dois se recuperam, Eliza não vai resistir ao ver a fragilidade do ex-florista e vai acabar se declarando para ele. "Vai dar tudo certo. Eu te amo", chorará ela sem saber que Arthur (Fabio Assunção) está escondido do lado de fora do quarto escutando tudo e é aí que o agente perceberá que os dois não têm mais qualquer chance de dar certo. 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/09/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado