Acerto de contas

Totalmente Demais: Arthur desarma Jonatas com presente inusitado

Playboy admite derrota e dá passagem para rapaz viajar com Eliza


Jonatas atende a porta e dá de cara com Arthur que o encara friamente
Arthur faz visita surpresa para Jonatas e rivais acertam as contas em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) admite derrota e dá sua passagem para Jonatas (Felipe Simas) ir com Eliza (Marina Ruy Barbosa) para Paris. O dono da Excalibur tem essa atitude nobre depois que a modelo salva a vida do "carrapato" que levou uma facada para defendê-la de Dino (Paulo Rocha). O playboy visita a ruivinha no hospital e flagra a moça confessando seu amor pelo "sapo". Depois de muito pensar, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) vai até o apartamento do rival o convence a viajar no seu lugar.

Separado da ex-florista por causa de uma armação de Carolina (Juliana Paes), o agente não conseguiu reatar com a mocinha mesmo depois que a editora da revista foi desmascarada. Culpa dele por não ter acreditou desde o início na inocência da filha de Gilda (Leona Cavalli).

O rompimento serviu para que ela e o funcionário da Bastille se reaproximassem. Porém, a viagem para Paris acabou jogando um balde de água fria no romance do casal e Jonatas achou melhor terminar com a ruivinha.

Na reta final da trama, o atentado contra o rapaz e a prova de amor da modelo em doar parte do seu fígado para salvar a vida do amado foi um choque de realidade para Arthur. Assim, o ex-marido de Natasha (Lavínia Vlasak) se deu conta de que o jovem casal se ama de verdade e merece ficar juntos.

Então, ele decide ter uma conversa definitiva com o rival. A caminho do aeroporto, o bon vivant dá uma parada na casa de Jonatas e o convence a ir com Eliza para a Europa. Confira!

Em Totalmente Demais, Jonatas e Eliza viajam juntos para Paris

Totalmente Demais: Arthur desarma Jonatas com presente inusitado

No último capítulo de Totalmente Demais, Arthur se dá conta de que perdeu qualquer chance de reconquistar Eliza e dá passagem para que Jonatas acompanhe a ruivinha a Paris. A viagem precisou ser adiada depois que o assessor de Germano (Humberto Martins) foi esfaqueado por Dino e precisou de um transplante de fígado. A modelo foi quem doou parte do seu órgão, salvando a vida do rapaz.

Assim que fica sabendo do incidente, o pai de Jojô vai com a filha até o hospital visitar a ruivinha e escuta a amada declarar seu amor ao sapo. Arrasado, ele vai embora sem falar com ninguém. Passado alguns dias, o dono da Excalibur chega a questionar a ex-florista para o fato de ela ter se arrependido da cirurgia que lhe rendeu uma cicatriz no abdômen, mas a filha de Gilda não só nega como, também, afirma que faria tudo de novo.

Ainda sofrendo pelo amor da mocinha, Arthur toma uma atitude altruísta depois de uma breve conversa com Cida (Guida Vianna). A empregada afirma que lá no fundo o agente é uma boa pessoa e merece ser feliz. Chega o dia da sua viagem com Eliza e Arthur resolve dar uma paradinha a caminho do aeroporto. Para surpresa de Jonatas, o loiro de olhos azuis bate na porta do "carrapato" e pede para conversar com ele.

"Minha saúde tá boa. O que dói é aqui dentro. Eu acho que você sabe por quê", alfineta o ex-ambulante. "Na boa, você não tem uma viagem pra fazer? A Eliza não tá te esperando? Vai pro aeroporto, vai pra Paris", ordena o jovem.

Enquanto isso, Eliza está apreensiva com a demora de Arthur. A família da moça ainda sugere que ela vá sem o agente, mas Jojô avisa que seu pai enviou uma mensagem afirmando estar a caminho.

"Até que enfim, né? Achei que você não ia mais", reage a filha de Germano assim que vê o playboy. "Eu não vou mais. Eu desisti de ir a Paris", avisa o filho de Stelinha (Gloria Menezes). "Quem vai é ele", aponta o "príncipe" para o "sapo".

Jonatas aparece de surpresa e deixa Eliza de boca aberta. Confusa, ela pergunta para Arthur o que está acontecendo. "Eu queria realmente ir pra Paris com você. Mas quando eu vi vocês dois no CTI do hospital, eu mudei de ideia. Ali me caiu uma ficha. Eu vi vocês juntos, o que vocês fizeram um pelo outro", alega, Arthur.

"Eliza, a gente sabe lá no fundo que você tem que viajar com o Jonatas. Se esse avião partir, e vocês dois não estiverem nele, você vai se arrepender. Eu não sou bom em agir com nobreza, mas não precisa ser muito inteligente pra reconhecer um amor verdadeiro", argumenta o agente.

Com lágrimas nos olhos, a ruivinha se despede do dono da Excalibur e segue para o avião na companhia de Jonatas. Assim que o casal se acomoda, o jovem proletário admite que seu rival ama a ex de verdade e ela concorda. Na sequência, ele pergunta se a mocinha quer mesmo sua companhia e ela se derrete toda. "É tudo que eu mais quero", afirma a Garota Totalmente D+. A cena vai ao ar na próxima sexta-feira.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/09/2020 a 10/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado