Tretas

A Força do Querer: Jeiza prende Rubinho e vira inimiga de Bibi

Bibi agora tem inimiga mortal em A Força do Querer


Jeiza e Bibi frente a frente
Jeiza e Bibi: Inimigas número um - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) estão quase se encontrando em A Força do Querer. Em cenas que vão ao ar em breve na novela da Globo, rola o primeiro beijo da policial com Caio (Rodrigo Lombardi), o que despertará a fúria da Perigosa. Tudo se iniciará quando Rubinho se envolver com o tráfico de drogas e Jeiza passará comandar a operação que procura os traficantes. A policial irá prendê-lo, e Bibi, claro, vai querer se vingar.

As farpas entre a loira e morena estará apenas começando até que os dois se encontram, por acaso, em um restaurante. A policial terá terminado sua turbulenta relação com Zeca (Marco Pigossi) e o advogado estará divorciado de Leila, decepcionado com Bibi. E nesta altura, Bibi já estará na mira da polícia.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta terça-feira (6), Jeiza desarma o segurança da empresa, que ataca Zeca para defender Ruy. A policial convence Amaro a não levar o caso para a delegacia e tenta acalmar Zeca. Heleninha reclama de Junqueira ter contratado Rubinho para ser o professor de Yuri. Ruy afirma que devolverá Ritinha para Zeca. Joyce não dá atenção quando Silvana a alerta para se manter afastada de Irene. Bibi tira satisfações com Caio. Ritinha afirma a Marilda que Ruy não irá se casar. Joyce reclama da nova carreira de Eugênio. Jeiza se esforça para fazer as pazes com Vitor. Joyce implica com Ivana por causa de suas roupas. Irene deixa cair um objeto no escritório de Eugênio, intencionalmente. Bibi, Aurora e Dedé chegam ao restaurante onde Rubinho trabalha. Ritinha conta para Ruy que está grávida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado