Amor

Totalmente Demais: Fabinho perdoa Cassandra depois de quebrar o pau com namorada

Casal vai ter outra briga, mas fará as pazes


Cena de Totalmente Demais com Fabinho e Cassandra conversando
Na novela Totalmente Demais, Fabinho irá perdoar Cassandra - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) vai perdoar Cassandra (Juliana Paiva) depois que o casal tiver um quebra pau daqueles. Assim que o herdeiro da Bastille flagrar a namorada dando mole para um famoso, ele vai falar poucas e boas para a modelo e decidirá por um ponto final na relação, mas acabará tendo uma conversa séria com a espevitada, fazendo as pazes.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (06), o casal já terá superado o trauma de ver Lili (Viviane Pasmanter) sofrer uma queda terrível da escada e quase perder o bebê que está esperando. Tudo ao mesmo tempo em que Carolina (Juliana Paes) está tentando construir a própria vida, mas sofrendo com a doença do filho adotivo.

Mas Fabinho vai flagrar a namorada com outro e ficará inconformado com a situação, falando poucas e boas para o jeito da modelo e a acusando de ser uma golpista. A rival de Eliza não deixará por menos e também vai falar o que pensa e os dois acabarão tendo uma briga daquelas, decidindo colocar um ponto final no namoro, dando a entender que é para sempre.

Fabinho perdoa Cassandra em Totalmente Demais

Nos últimos capítulos da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, exibida originalmente em 2015 e que está sendo reprisada na faixa das sete, o ex-casal terá uma conversa séria sobre a relação e o filho de Lili e Germano (Humberto Martins) irão fazer as pazes, mostrando que continuam apaixonados e merecem uma nova chance antes de terminarem tudo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado