Desafio

Paolla Oliveira é confirmada e fará novela das 19h pela primeira vez

Atriz fará par romântico com Marcelo Serrado


Paolla Oliveira fazendo exercício físico
Paolla Oliveira estará em nova novela - Foto: Reprodução

Paolla Oliveira foi escalada para protagonizar a novela de Claudia Souto, Cara e Coragem, prevista para entrar na faixa das 19h logo após Quanto Mais Vida Melhor. Ela fará par romântico com Marcelo Serrado, que perdeu quatro quilos para o personagem. A atriz está no ar com a policial Jeiza na edição especial de A Força do Querer.

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (6) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paolla será uma dublê de cenas de ação. O pontapé inicial da trama nasce quando os personagens de Serrado, Fabrício Boliveira e Pedro Novaes se unem para abrir uma empresa de dublês.

O folhetim apostará em uma comédia romântica e os vilões também estão escalados. Ícaro Silva será um herdeiro de uma indústria siderúrgica e seu parceiro, Ricardo Pereira, o ajudará em negócios fraudulentos. Eles ainda vão atrapalhar a vida dos mocinhos.

Alguns atores entraram em processo de caracterização dos personagens, como é o exemplo de Marcelo Serrado. Ele perdeu quatro quilos e agora irá trabalhar para ganhar três de massa muscular. Ele tem sido acompanhado por um endocrinologista e um personal trainer.

Cara e Coragem – o título é provisório – terá direção de Natalia Grimberg. A roteirista Claudia Souto fez muita pesquisa para entender o universo dos dublês, tanto que participou no ano passado de um workshop ministrado por Duda Nagle com o Bobby Holland Hanton, que trabalhou no filme Thor (2011).

Cláudio Souto estreou em novelas em 2017, com a produção Pega Pega. A trama teve bons índices de audiência e fechou com a quinta melhor média geral do horário das sete, sendo superada por Cheias de Charme (2012), Morde e Assopra (2011), Ti-ti-ti (2010) e Bom Sucesso (2019), respectivamente.

Paolla Oliveira e seu novo desafio

Paolla Oliveira é confirmada e fará novela das 19h pela primeira vez

Paolla Oliveira tem chamado atenção novamente pelo seu trabalho em A Força do Querer e Cara e Coragem será a primeira vez que ela fará parte do elenco fixo de uma novela na faixa das 19h da Globo.

A única vez que a atriz apareceu no horário foi em um único capítulo de Haja Coração. Na ocasião, a artista terminou como par romântico do personagem Beto, interpretado por João Baldasserini. O remake escrito por Daniel Ortiz terá uma edição especial na faixa a partir da próxima segunda-feira (12).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado