Inferno na novela

Totalmente Demais: Dino transforma sonho de Eliza em pesadelo e quase mata Jonatas

Modelo ficará em pânico ao ver Jonatas ferido


Cena de Totalmente Demais com o rosto de Jonatas levando uma facada
Na novela Totalmente Demais, Jonatas vai ficar entre a vida e a morte - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) mostrará que é o grande vilão e voltará para infernizar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), com direito até a tentar estuprá-la. Mas a tragédia anunciada irá recair sobre a vida de Jonatas (Felipe Simas), que acabará levando uma facada do padrasto de sua ruivinha e ficará entre a vida e a morte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (06), na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Dino já vai ter conseguido escapar da emboscada organizada por Germano (Humberto Martins). Enquanto isso, Eliza estará vivendo um sonho ao decidir se mudar para Paris, mesmo tendo que ser acompanhada de Arthur (Fabio Assunção), seu ex.

O que ela sequer sonha é que enquanto estiver prestes a viajar para a França, Dino estará disposto a fazer uma última tentativa para conseguir dinheiro antes de fugir e partirá para tudo ou nada, com direito até a sequestrar a própria enteada. Ele invadirá a casa da modelo e irá direto ao quarto dela, vendo a moça se arrumar, voltará a tentar estuprá-la, mas Jonatas aparecerá como o salvador da prática.

Dino tenta matar Jonatas em Totalmente Demais

Mas se Jonatas vai conseguir salvar Eliza do estupro, a situação dele não vai ser tão fácil assim. O vilão vai ficar histérico ao perceber que pode ser preso, caso não consiga fugir dali e partirá para cima do ex-florista com uma faca na mão e dando uma facada no rapaz. Rapidamente, o mocinho da história reprisada na faixa das sete por causa do coronavírus, cairá desmaiado para desespero de Eliza.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado