O mundo dá voltas

Totalmente Demais: Leila dá uma de cupido e faz campanha para Jonatas ficar com Eliza

Jornalista visita ex em hospital, elogia ruivinha e recebe conselho valioso


Deitado na cama do quarto de um hospital, Jonatas olha na direção de Leila que está sentada e sorrindo para o rapaz
Leila convence Jonatas a lutar por Eliza em Totalmente Demais - reprodução/TV Globo

Nos últimos capítulos de Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) se dá conta de que Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se amam e faz campanha para o casal ficar juntos no final da trama. A jornalista visita o ex no hospital e elogia a atitude da modelo que salvou a vida do "sapo" doando parte do seu fígado para o rapaz. As duas trocam algumas palavras, mas a ruivinha logo se despede dos dois e sai do quarto. Na sequência, a feminista diz para o funcionário da Bastille não desistir daquilo que quer, se referindo à mocinha da novela das sete.

O filho de Rosângela (Malu Galli) levou uma facada de Dino (Paulo Rocha), que invadiu a casa da enteada para assediá-la mais uma vez. Os dois brigaram e o jovem precisou passar por uma cirurgia de emergência. Já o ex-marido de Gilda (Leona Cavalli) foi detido e levado para a cadeia.  

Ainda se recuperando do transplante, o carrapato recebe a visita da estudante de jornalismo que confessa ter ficado emocionada com a atitude generosa da Garota Totalmente D+. Para Leila, o que Eliza fez foi uma prova de amor e, por isso, Jonatas deve lutar para que os dois fiquem juntos.

Em agradecimento, o assessor de Germano (Humberto Martins) também opina sobre a vida amorosa da amiga de Jamaica (Gabriel Reif). Ele fala que está na cara que a universitária gosta de Rafael (Daniel Rocha). Então, ela deveria aceitar o convite do fotógrafo para viajar com ele mundo afora. Confira as emoções finais!

Em Totalmente Demais, Leila dá bênção para o relacionamento de Eliza e Jonatas 

Totalmente Demais: Leila dá uma de cupido e faz campanha para Jonatas ficar com Eliza

Nas emoções finais de Totalmente Demais, Leila vai baixar a guarda e sair em defesa de Eliza. A jornalista faz uma visita para Jonatas, que está se recuperando da cirurgia de emergência, e elogia a atitude da sua desafeta.

"Que história, Jonatas. Mas você sempre gostou de bancar o herói também, né?", faz piada a jornalista. "É, dessa vez eu me dei mal", responde o filho de Rosângela que tentou salvar a ruivinha de Dino e acabou levando uma facada.

"Se deu mal nada! Tá aí recuperado, fazendo piada! De quebra, reconquistou sua mocinha", dispara a amiga de Jamaica. "Eu e Eliza... A gente não tá junto. Quer dizer, é complicado", reage o funcionário da Bastille.
Para surpresa de Jonatas, Leila elogia a ruivinha. "Eu tô torcendo para vocês ficarem juntos, de verdade. Eu acho que o que a Eliza fez foi uma grande prova de amor", admite a moça.

A ex-florista chega bem na hora em que o ex-casal está conversando e não esconde a pontinha de ciúmes, indagando se atrapalha alguma coisa. "Não, a gente tava justamente falando de você", rebate a crush de Rafael.

"Bem ou mal?", cutuca a ruivinha. "Eliza, você sabe que eu falo o que eu penso. Já disse que você é uma sonsa, egoísta", começa a falar, Leila. "Eu lembro", responde a modelo.

"Mas dessa vez eu tenho que admitir que você foi muito generosa. Eu fiquei realmente comovida com o seu sacrifício", abre o coração a ex-namorada de Jonatas. "Não foi sacrifício", fala Eliza.

A Garota Totalmente D+ diz que já está de saída para acompanhar o julgamento do processo que abriu contra Carolina (Juliana Paes) e Rafael, se despede carinhosamente de Jonatas e vai embora.

Após ela sair do quarto, Leila dá uma incerta no "carrapato". "Você diz que é complicado, mas daqui é bem simples. Vocês se amam, têm que ficar juntos", sentencia Leila. Assim como a amiga, Jonatas também dá forças para ela ir atrás do fotógrafo.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 8 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/09/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado