Lasquei-me!

A Força do Querer: Ruy surta e pede para Ritinha fazer um aborto: "É pegar ou largar"

Grávida de Zeca, sereia tenta aplicar golpe do baú em playboy


Ruy e Ritinha em montagem do NaTelinha em cena de A Força do Querer
Ruy se nega assumir filho de Ritinha em A Força do Querer - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) será pego de surpresa pela revelação de que Ritinha (Isis Valverde) espera um filho dele. O playboy surta, diz que os dois são jovens demais e tenta convencer a moça a abortar. Como a sereia se nega, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) avisa que não vai mais bancar sua estadia no Rio de Janeiro. Esperta, a filha de Ednalva (Zezé Polessa) tenta seduzir o irmão de Ivana (Carol Duarte) e o casal volta a ficar de chamego. Só que o jovem ainda tem a intenção de se casar com Cibele (Bruna Linzmeyer) e tudo o que deseja é ganhar tempo enquanto se diverte com a espevitada.

A vinda da mulher de Zeca (Marco Pigossi) para a capital fluminense vai causar muito transtorno. Grávida do caminhoneiro, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) estragou sua vida ao lado do motorista assim que entrou no barco do empresário, na noite do seu casamento com o rapaz. 

Sem ter como voltar atrás, ela mente ao afirmar que o filho que espera é de Ruy. quando, na verdade, é do marido. Como tudo o que o rapaz queria era uma noite de diversão, ele vai tentar a todo custo se livrar de Ritinha.

Disposta a ficar no Rio e arrumar sua vida, a filha do boto confessa a gravidez, mas diz que o filho é do empresário e tenta obrigá-lo a assumir a criança. Já o herdeiro de Eugênio tenta se esquivar, mas acaba caindo de novo nos braços da sereia e se enrolando ainda mais. Confira o que vem por aí!

A Força do Querer, Ritinha engana Ruy e convence playboy de que será pai

A Força do Querer: Ruy surta e pede para Ritinha fazer um aborto: \"É pegar ou largar\"

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha conta para Ruy que está esperando um filho do riquinho. Noivo de Cibele, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) se desespera e tenta convencê-la a tirar a criança.Grávida de Zeca, a filha de Ednalva se deixou envolver pelos encantos do playboy e acabou abandonando o caminhoneiro, na noite do seu casamento com ele, para seguir o jovem empresário.

Agora, ela sabe que se voltar e falar sobre a gestação ninguém irá acreditar que o bebê é do motorista. Então, o jeito é sustentar a mentira de que Ruy é o verdadeiro pai da criança que espera. Sem intenção alguma de ficar com a sereia, o rapaz sugere que a moça faça um aborto. "A gente é muito novo pra ter filho, Ritinha! Um filho agora só vai atrapalhar a vida da gente! Tanto a minha quanto a tua...", argumenta o empresário.

"Pois é, mas ele veio, né? Fazer o quê?", confronta Ritinha. "Faz um aborto!", dispara o noivo da filha de Dantas (Edson Celulari). "Égua! Fala isso aí nem de brincadeira! Vôti!", reage a filha de Ednalva.

Com intenção de manter seu compromisso com Cibele, Ruy fala que não irá assumir a criança e nem bancar mais a estadia da sereia no Rio de Janeiro. "Não quer tirar, não tira, mas não vai achando que eu vou assumir, não, porque porque não vou! E aqui você também não fica!", esbraveja o irmão de Ivana.

"Ôxi! E vou pra onde? Tenho mais ninguém não: só tu! Parece que é leso!", reage a moça. "Te dou até amanhã pra pra pensar! Tô dando a melhor solução pra todo mundo! É pegar ou largar! E se largar, esquece que eu existo também!", dá um ultimato, Ruy.

A sequência mostra Ritinha tentando seduzir o amigo de Amaro (Pedro Nercessian). "Quer mesmo que eu me esqueça?", fala baixinho no pé do ouvido do filho de Eugênio. A cena vai ao ar no capítulo do dia 9 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 05/10/2020 a 10/10/2020.      

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado