Pipoco

A Força do Querer: Zeca salva Jeiza e toma tiro

Jeiza é surpreendida por dois bandidos na rua


Jeiza e Zeca em A Força do Querer
Jeiza sendo salva por Zeca - Divulgação/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) vai ser convidada para participar de uma operação especial nos próximos capítulos de A Força do Querer. E a loira, sempre discreta, vai precisar se proteger ainda mais, mas num momento de descuido, será surpreendida por bandidos na rua, levando um susto, mas com um super protetor.

Zeca (Marco Pigossi) observará a cena desde o início, e os homens vão abordar a loira numa moto, pedindo seus pertences. Ela tenta conversar, mas logo o sujeito tira uma arma para tentar intimidá-la.

Um deles afirma que Jeiza é policial e o clima fica ainda mais tenso. Zeca acompanhará tudo de longe e começa a imaginar a possibilidade de fazer alguma coisa. E claro, bancar o herói pra cima da amada, tentando conquistá-la de vez. E quando eles atiram, não pensa duas vezes ao se colocar na frente de Jeiza e tomar um tiro em seu lugar.

Outras emoções de A Força do Querer

Já no capítulo desta segunda-feira (5), Zeca conta para Nazaré como perdeu seu caminhão e fica incomodado com a presença de Jeiza. Ruy se enfurece por não conseguir falar com Marilda. Ruy não resiste a Ritinha. Abel repreende Zeca por pensar em se vingar de Ruy. Dantas convence Cibele a se instalar na sala do noivo como sua assessora. Ruy se desespera ao saber que Edinalva deixou Parazinho. Caio provoca Bibi na frente de Rubinho. Simone critica Ivana por querer esconder seu corpo. Zeca sai de casa e reage ao ver Jeiza. Eugênio repreende Ruy por seu comportamento na empresa. Zeca agride Ruy.

 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado