Corno nada manso

Flor do Caribe: Alberto passa a monitorar puladas de cerca de Ester

Empresário pretende usar provas de traição para chantagear a mulher


Alberto e Ester de A Flor do Caribe em montagem
Alberto planeja acusar Ester de adultério em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) se cansa de ser traído por Ester (Grazi Massafera) e toma atitude. A solução vem através de Yvete (Patrícia Naves), sua secretária. Durante visita à mansão dos Albuquerque, a fiel escudeira dá ao bandido uma micro-câmera de última geração, capas de captar imagens e áudios em alta resolução, e garante que a amante de Cassiano (Henri Castelli) não irá perceber o objeto no meio de suas coisas. Inicialmente descrente, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) cutuca a moça chamando-a de espiã, mas em seguida concorda em arriscar. Questionado, ele revela que pretende reunir provas e obrigar a ex-guia de turismo a continuar casada.

O empresário não se conforma com o pedido de divórcio e fará de tudo para segurar a mulher. Já a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) faz questão de não esconder do vilão que ama o piloto e continua tendo encontros amorosos às escuras com o pai do seu filho, jogando na cara do empresário que ele é corno. 

Então, o amigo da onça começa a armar o bote para se livrar de uma vez por todos do rival. Para isso, a primeira medida que ele tomará será se unir a Dom Rafael (César Troncoso) e denunciar o oficial da aeronáutica por contrabando de diamantes.

Considerado foragido, Cassiano vai ser caçado pela polícia federal. Assim, uma vez reunindo provas de que Ester é amante do suposto bandido, Alberto terá em sua mãos a arma que precisa para obrigar a mocinha a ficar com ele se quiser manter os filhos por perto. Confira!

Em Flor do Caribe, Yvete ajuda Alberto a vigiar os passos de Ester

Flor do Caribe: Alberto passa a monitorar puladas de cerca de Ester

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, Alberto vai armar um plano para obrigar Ester a continuar casada. Desde que Cassiano voltou que o empresário não tem mais sossego. Apaixonada pelo piloto, a ex-guia de turismo vem tentando convencer o empresário a lhe dar o divórcio e não obtém sucesso. Ao contrário disso, ele está preparando uma armadilha para se livrar de uma vez do rival.

Em breve, o filho de Dionísio vai até o Caribe firmar um pacto com Dom Rafael e denunciar o pai biológico de Samuca por contrabando de diamantes. Procurado pela polícia federal, o galã será considerado foragido.

De volta ao Brasil, o empresário vai contar com a ajuda de Yvete para enquadrar Ester. Ex-jornalista, ela é quem sede a Alberto uma micro-câmera capaz de monitorar a mocinha sem que ela suspeite de nada.

"Isso é tudo o que você precisa para monitorar os passos de sua querida esposa", garante a secretária. "Você está de brincadeira, com essa coisinha minúscula?", debocha o bandido.

"Acredite se quiser, mas essa pulguinha aí é uma câmera de alta resolução com áudio acoplado", sinaliza a moça. "E eu posso saber como você tem um dispositivo de espionagem tão sofisticado? Era só o que faltava, a minha a minha secretária de confiança ser uma espiã da concorrência", indaga Alberto.

Yvete conta que trouxe dos tempos em que foi jornalista, antes de trabalhar para os Albuquerque. "Com esse aparelhinho aí, eu obtive confissões explosivas para as minhas matérias", recorda. "Espero que para mim isso seja o contrário. Uma arma para preservar o meu casamento", alega o mauricinho.

"O que você quer? Acuar a Ester? Deixá-la de mãos atadas?", questiona a secretária. "Se ela não riscar Cassiano até do pensamento, eu tiro as crianças dela", ameaça o vilão, enfurecido. "Com esse aparelho, você vai saber todos os passos da Ester. E se ela encontrar com o sujeito, você vai ter uma prova em alta resolução", diz enquanto instala a câmera nos óculos de sol de Ester.

"A prova de que ela é amante de um sujeito perigoso, procurado pela polícia por tráfico de diamantes. Eu quero saber se ela vai insistir nessa loucura correndo o risco de perder os filhos", prevê o neto do mafioso. A cena vai ao ar no capítulo do dia 12 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado