Semana intensa

Semana quente em A Força do Querer: Ataque, drama, novo casal e Bibi entre dois amores

A novela vai estar muito movimentada


Cena de A Força do Querer com Ritinha sentada no sofá com a mão na boca e olhando de lado
Ritinha terá muita história na semana de A Força do Querer - Foto: Reprodução

Na novela A Força do Querer, a semana vai ser quente, a começar pelo drama vivido por Ritinha (Ísis Valverde). A jovem ficará sem saber o que fazer, já que não saberá se deve mesmo ficar com Ruy (Fiuk), mesmo estando ainda casada com Zeca (Marco Pigossi) e não sendo aceita pela família do novo amante, que acabará levando uma surra do marido da outra, embora o caminhoneiro já comece a se envolver cada vez mais com Jeiza (Paolla Oliveira). E por falar em envolvimento, Bibi (Juliana Paes) vai aparecer cada vez mais envolvida entre seus dois amores, o atual Rubinho (Emílio Dantas) e o antigo Caio (Rodrigo Lombardi).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta semana na trama criada por Glória Perez e com direção artística de Rogério Gomes, o Papinha, Ritinha já terá abandonado o marido Zeca pouco depois do casamento e quase tendo direito a ser assassinada quando o marido a flagra embarcando num barco com Ruy. E isso fará com que os dois homens entrem numa disputa para ver quem é o macho mais escroto, já que o ricaço chegará a cogitar devolver a sereia para o marido dela.

Mas Ritinha viverá um drama ao perceber que pode ter feito uma escolha infeliz, já que o novo amante parece não estar muito interessado em enfrentar tudo para ficar com ela. Além disso, a filha do boto não cairá nas graças da família do novo namorado, com direito até a mãe dele prometendo que jamais vai permitir que essa união siga adiante.

E Ritinha ainda sofrerá muito ao descobrir que a noiva dele, Cibele (Bruna Linzmeyer) está disposta a fazer tudo o possível para se livrar da concorrente e manter o plano de casar com o ricaço, já que isso também é a ponte que precisa para salvar a família. Diante disso, a única pessoa que aceitará ajudar Ritinha vai ser justamente Bibi (Juliana Paes).

Ataque em A Força do Querer

Semana quente em A Força do Querer: Ataque, drama, novo casal e Bibi entre dois amores

E todo o conflito com Ritinha vai começar com um ataque de Zeca a Ruy quando os dois se reencontrarem depois do ricaço ter roubado a esposa do outro. A briga vai ser tão feia que os seguranças da empresa irão se meter e até vão ameaçar agredir o caminhoneiro, que acabará sendo salvo por alguém bastante improvável: Jeiza (Paolla Oliveira).

A policial não apenas vai se envolver na briga, como até ameaçará dar voz de prisão contra os seguranças, mas não será o suficiente para Zeca decidir que está vingado, já que ele tentará a todo custo voltar a agredir Ruy. Mas Jeiza deixará claro que não quer saber dos motivos do rapaz, pois quer pôr um ponto final na briga e conseguirá tirar Zeca dali.

Ruy vai ficar tão apavorado depois da agressão e vai ser neste momento que temerá pela sua vida, acabando por se tornar uma presa fácil para a família e para a noiva, já que todos passarão a colocar caraminholas em sua cabeça, mostrando que Ritinha não é a mulher para ele.

Novo casal em A Força do Querer

Semana quente em A Força do Querer: Ataque, drama, novo casal e Bibi entre dois amores

E se Jeiza salvará a vida de Zeca na briga com os seguranças, na semana de A Força do Querer, os dois começarão a se aproximar cada vez mais. Mas a proximidade não será como a de um casal tradicional em formação nas novelas. Tanto que, a princípio, eles seguirão brigando feito gato e rato e entrando em pé de guerra por discordarem de absolutamente tudo.

Mas é neste momento que os dois vão começar a se aproximar cada vez mais e será impossível negar que há um clima entre a policial e o caminhoneiro. Tanto que ela vai ajudá-lo a conseguir um advogado para tentar anular o casamento com Ritinha e até o aconselhará a recomeçar a vida ali no Rio de Janeiro, tentando superar a perda da esposa.

E assim, os dois vão ficando amigos, entre brigas e aconselhamento, tanto que chegará num ponto em que Jeiza perceberá que está se sentindo atraída pelo homem mandão e machista. O mesmo vai acontecer com Zeca que, mesmo não suportando o jeito livre da policial, perceberá que ela é irresistível e os dois vão terminar resolvendo seus conflitos num grande beijo.

Bibi e seus dois amores em A Força do Querer

Semana quente em A Força do Querer: Ataque, drama, novo casal e Bibi entre dois amores

Na semana de A Força do Querer, Bibi também terá de viver decisões conflitantes, já que vai ficar dividida entre o amor de Rubinho e de Caio. Tudo acontecerá porque ela já se encontrou novamente com o antigo namorado e se sentiu trêmula, mas tentou resistir aos encantos do ex. A partir daí, ao ser aceita de volta na faculdade, a mulher verá novamente o advogado e perceberá que ainda há uma tensão sexual entre eles, tanto que os dois viverão brigando o tempo todo.

Mas Bibi está com Rubinho e perdidamente apaixonada por ele. Tanto que vai incentivar o marido no novo trabalho e a continuar crescendo profissionalmente, com direito até a aceitar que ele também retorne para a faculdade. Mas o sentimento de posse e ciúmes doentio da protagonista da história vai começar a aflorar quando ela perceber que há uma mulher dando em cima de seu homem e não gostar nada da situação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado