Criminosa

A Força do Querer: Irene esconde segredo cabeludo e Eugênio pode ser a próxima vítima

Arquiteta implanta espiã em escritório para vigiar os passos do advogado


Com expressão de psicopata, Irene sinaliza com os dedos que Mira deve ficar na cola de Eugênio
Irene convence Mira a vigiar Eugênio em A Força do Querer

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o maior segredo de Irene (Débora Falabella) virá à tona. A arquiteta implanta uma espiã no escritório de Eugênio (Dan Stulbach) para monitorar os passos do advogado. Amiga de longa data, Mira (Maria Clara Spinelli) é a única que sabe os podres da falsiane. Durante conversa para comemorar o emprego novo, ela questiona se a picareta não tem medo que descubram seu possível envolvimento na morte do ex-marido.  Visivelmente irritada, a falsiane acaba revelando seu verdadeiro nome e ordena que a secretária nunca mais toque neste assunto.  

Obcecada pelo marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) desde que Silvana (Lilia Cabral) a apresentou ao cunhado para um trabalho, a jovem tem feito de tudo para conquistar o pai de Ruy (Fiuk). Percebendo isso, a mulher de Eurico (Humberto Martins) deu um jeito de tentar afastá-los retomando o projeto, mas já era tarde demais.

Mesmo não sendo mais sua arquiteta, a pilantra decidiu contratar os serviços do advogado só para continuar a se encontrar com ele e como o casamento de Eugênio e Joyce (Maria Fernanda Cândido) está em crise, aos poucos Irene está conseguindo seduzir o empresário com conselhos e muito charme.  

A próxima grande jogada será colocar a amiga na cola do advogado. Para isso, ela dá a dica de que Caio (Rodrigo Lombardi) está precisando de uma secretária com urgência. Além disso, incrementa o currículo de Mira e, ainda, se compromete a pagar um valor por fora só para a amiga se manter no Rio de Janeiro. Confira!

Em A Força do Querer, nova secretária de Caio solta podres de Irene

A Força do Querer: Irene esconde segredo cabeludo e Eugênio pode ser a próxima vítima

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene segue com seu plano para conquistar Eugênio. Cada vez mais próxima do advogado, a arquiteta traz uma amiga sua para o Rio de Janeiro e consegue emprego para ela no novo escritório do advogado.

A picareta descobre que Caio está precisando de uma secretária e pede ajuda a Mira. Esperta, ela mente no currículo da amiga para que o primo do pai de Ivana (Carol Macedo) a contrate sem pestanejar e diante de tantas qualificações, seu plano dá certo.  

No dia marcado para a entrevista, Irene leva a moça até o escritório e fica de espreita do lado de fora do prédio. "Contratadíssima. Ele ficou impressionado com minha experiência profissional", vibra, Mira. "Amiga, sei não, o cara é todo entrosado com a área de segurança, será que não é correr risco demais?", complementa a espiã.

Irene debocha das observações da  moça. "Risco de quê, Mira? Dele descobrir um furinho nesse currículo? Tipo não achei sua inscrição no curso de inglês? Duvido muito, sabe que eu sou boa nisso", alega a arquiteta com um sorriso no rosto.

Só que não é do seu currículo que Mira está falando. A secretária teme que o primo de Eugênio descubra seu passado e o da amiga. "Essa gente ligada à segurança é tão desconfiada de tudo. Pode chegar naquele caso da morte do seu marido", dispara.

Irene para o carro e confronta a moça. Ela ordena que a espiã nunca mais fale sobre o assassinato de seu ex: "Que marido? Eu nunca tive marido. Nunca mais abre a boca pra falar disso", se descontrola.

Mesmo assustada com a reação da arquiteta, Mira insiste em saber se ela não tem medo de ser descoberta. "Não tenho! Até porque eu me chamo Irene Steiner! Soa bem diferente de Solange Lima", rebate a falsiane.A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado