Ciúmes

Laços de Família: Helena perde a paciência e manda Camila se afastar de Edu

Mãe tentará evitar proximidade de filha com Edu


Cena de Laços de Família com Helena no telefone
Na novela Laços de Família, Helena vai falar poucas e boas para Camila - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai perder a paciência com a filha e tentará impedir uma aproximação ainda maior entre Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini). A esteticista terá uma conversa séria com a jovem e pedirá que ela não fique andando para cima e para baixo com o namorado da mãe porque isso pode pegar mal.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (06), a protagonista da trama escrita por Manoel Carlos com direção de Ricardo Waddington já terá retornado da fazenda, onde foi se despedir do pai e acabou reencontrando Pedro (José Mayer), pai biológico de Camila. E tentará afastar a filha do namorado para salvar a relação das duas e dela com Edu.

A conversa da mãe será bastante sensível porque Helena tentará não mostrar que está incomodada com a amizade de Camila com o namorado, mas não esconderá a insatisfação com o fato de que a filha está passando dos limites aceitando sair com Edu sem a presença dela. De forma sutil, a esteticista dará o recado pedindo que isso não aconteça novamente.

Laços de Família: A aproximação de Camila e Edu

Embora Helena tente a todo custo manter Camila distante de Edu nada irá adiantar, já que os dois estão até saindo juntos. Mas a menina também ficará ofendida ao ver Alma (Marieta Severo) partindo para as críticas e chamando a mãe da garota de velha. Enquanto isso, cada vez mais o médico estará se envolvendo com a filha da namorada e dividido entre as duas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 05/10/2020 a 09/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado