Machismo

A Força do Querer: Em briga de macho escroto, Ruy avisa que vai devolver Ritinha

Ruy e Zeca tentam decidir o futuro de Ritinha


Cena de A Força do Querer com Ruy com uma bolsa de gelo no rosto
Na novela A Força do Querer, Ruy vai querer devolver Ritinha - Foto: Reprodução

Na novela A Força do Querer, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) vão brigar para ver quem é o macho mais escroto e ainda culparão Ritinha (Ísis Valverde) por tudo o que está acontecendo entre eles. O absurdo da situação será tão grande que o riquinho chegará ao cúmulo de dizer ao caminhoneiro que está disposto a devolver a esposa para ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), a sereia já terá abandonado o marido depois do casamento e quase sido assassinada por Zeca, mas não estará exatamente feliz com Ruy, mesmo com o ricaço tendo feito um milhão de promessas para ela. Mas acontece que o rapaz não parecerá disposto a engolir toda a história de vida da amante.

E é neste contexto que vai acontecer o encontro dos dois rivais, com direito a Zeca partindo para cima do outro e ameaçando quebrar a cara dele. Só não acontecerá o pior porque um segurança irá se envolver e Geiza (Paolla Oliveira) terá de se envolver para impedir que seu novo crush sofra represália porque tentou agredir o filho do dono da empresa.

A Força do Querer: A decisão de Ruy

Diante da situação, Ruy decide ter uma conversa séria com Zeca para que os dois coloquem os pingos no is e resolvam a situação. É aí que ele deixará claro que não pretende se casar com Ritinha e que está disposto a devolvê-la para o marido, numa disputa clara para ver quem é o mais escroto sem deixar que ela tome as próprias decisões.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado