Segredo bombástico

A Força do Querer: Ivana revela que é trans e vai tirar os seios

Joyce e Eugênio descobrem que a filha toma hormônio masculino e caem em desespero


Seminua, Ivana se olha no espelho com os braços levantados e vibra
Ivana conta segredo e se sente aliviada em a Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Macedo) choca a família com segredo sexual. Pressionada por causa de sua mudança de comportamento e se está usando drogas, a jogadora de vôlei conta que é uma pessoa trans e está tomando hormônio masculino. Ela também confessa que esconde os seios com a ajuda de uma faixa e irá retirá-los assim que terminar a transição, deixando todos em estado de choque.

Tudo acontece depois que Ruy (Fiuk) encontra por um acaso um a seringa nas coisas da irmã. Ela chega bem na hora e os dois acabam discutindo. A moça o expulsa do quarto aos gritos, chamando a atenção de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), e o casal tenta saber o que houve entre os irmãos.  

Alertados pelo filho, o empresário e a socialite pressionam a jovem e ela decide abrir o jogo. Ivana revela que nasceu no corpo errado, por isso vive em conflito consigo mesma, e está reparando o engano tomando testosterona. Ela também afirma que vai retirar os seios e pergunta se sua família a aceita como é. Confira!

Em A Força do Querer, Ivana abre jogo sobre ser trans e causa crise familiar  

A Força do Querer: Ivana revela que é trans e vai tirar os seios

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce fica intrigada com o comportamento da filha e desconfia de que Ivana está usando drogas. Tudo começa depois que Ruy encontra por acaso uma seringa no quarto da irmã e acaba flagrado por ela.

"Larga isso. Larga. Que que tá mexendo nas minhas coisas? Vaza daqui", ordena a jogadora de vôlei. A discussão chama a atenção de Joyce e Eugênio que tentam descobri o motivo da briga. "Só perguntei que injeção era essa", indaga o mauricinho.

"Eu gosto de ter uma seringa. Você tem seus cremes, não tem? Eu tenho uma seringa. Me deixem. Eu não sou a boneca fashion que você quis ter! Não sou. Entende de uma vez: não sou. Aquela garotinha das capas de revistas só existiu na sua cabeça. Não sou eu! Nunca fui eu", esbraveja Ivana antes de sair de casa.

Na sequência, Joyce resolve pesquisar na Internet e leva a crer que a filha esteja usando drogas. "Será que aquilo é heroína? Estou em pânico com essa possibilidade", diz em conversa com a sobrinha.

"Simone, seja o que for. Faz a Ivana entender que seja o que for o problema dela, eu vou saber entender, vou saber ajudar! Eu só quero isso: dar a mão a ela e ajudar", implora a socialite.

A essa altura, a filha de Eurico (Humberto Martins) já sabe que a prima é trans e está fazendo a transição. Só que a dondoca pede ajuda também à Cibele (Bruna Linzmeyer) e a ex-noiva de Ruy é quem vai desvendar parte do mistério.

"Eu sei que essas coisas se espalham entre vocês, se comentam. Você por acaso ouviu alguma nesse sentido sobre a Ivana?", insiste a mulher de Eugênio para a ex-nora. "Ouvir não, mas vi", responde a patricinha.

"Viu o que?", indaga Joyce. "Ela comprando hormônio", responde a filha de Dantas. "Hormônio? Hormônio de que?", reage a dondoca. "Hormônio! Essas coisas que você pode comprar clandestino", rebate Cibele.

Enquanto isso, a irmã de Ruy avisa que vão passar uns dias fora para refletir. Ela passará uns dias na casa de Nonato (Silvero Pereira) até decidir contar toda a verdade.

Na sequência, a melhor amiga de Simone reúne a família e diz que passou anos rejeitando o próprio corpo, mas que agora sabe que nasceu homem no corpo de mulher e está fazendo transição de gênero.

A jovem também confessa que odeia os seios e, por isso, usa uma faixa para disfarçá-los, mas que vai retirar as mamas assim que possível. Chocada, Joyce tem um surto e precisa ser amparada por Eugênio. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020.     

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado