Só uma lembrancinha

Totalmente Demais: Stelinha se despede do Brasil levando lembrança exótica na mala

Com viagem para Paris adiada, Arthur cede passagens de primeira classe aos pais


Arthur, Natasha e Cida não tiram os olhos da maleta, enquanto que Jojô encara Stelinha e Maurice
Família de Arthur reage a conteúdo em mala de Stelinha em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Na última semana de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) é obrigado a adia sua viagem para Paris depois que Eliza (Marina Ruy Barbosa) doar parte do seu fígado para Jonatas (Felipe Simas). Para não perder as passagens, o playboy concorda em presentar os pais com a primeira classe. No dia do embarque, a família acompanha o casal de idoso até o aeroporto e Cida (Guida Vianna) estranha o peso da fraqueira de Stelinha (Gloria Menezes). Questionada se está levando algum objeto do filho, a socialite nega. Jojô (Giovanna Rispoli) decide abrir a maletinha e descobre que a avó está carregando de lembrança areia da praia e um pouco de água do mar.

Às vésperas da sua ida para a França, o dono da Excalibur será pego de surpresa pela notícia horrorosa de que o carrapato foi esfaqueado durante briga com Dino (Paulo Rocha) e só não morreu porque a filha de Gilda (Leona Cavalli) se ofereceu para doar parte do seu fígado ao jovem proletário.

Ele e a filha de Natasha (Lavínia Vlasak) correm para o hospital em busca de notícias e ficam mais tranquilos depois de saberem que o casal passa bem, mas vai levar alguns dias para se recuperar. Além disso, a ruivinha só poderá se mudar para a França depois da liberação do médico.  

De volta à sua casa, o bom vivant dá mais detalhes sobre o caso e toma a iniciativa de dar as passagens, sua e da Eliza, aos pais. Todos acompanham o casal de idosos ao aeroporto, inclusive a empregada do agente, e ela é quem chama a atenção para o peso de uma das bolsas da matriarca da família .

Arthur questiona a mãe para o fato de ela estar levando algo de sua casa , mas a idosa nega. Para não haver dúvidas, Jojô toma a iniciativa de abrir a maleta e encontra duas garrafinhas, uma cheia de areia e a outra com água do mar. A avó da adolescente diz ser uma pequena lembrança do Brasil, deixando a todos chocados. Confira!

Em Totalmente Demais, Stelinha surpreende família com conteúdo em maleta

Totalmente Demais: Stelinha se despede do Brasil levando lembrança exótica na mala

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur é obrigado a adiar sua ida para Paris com Eliza e para não perder as passagens, presenteia os pais com viagem na primeira classe. No dia do embarque, além do playboy, Jojô, Natasha e Cida acompanham Stelinha e Maurice (Reginaldo Faria) ao aeroporto. "Cheiro de aeroporto me enche de prazer!", vibra a matriarca da família.

"Stelinha, mon amour, eu amo meu país, mas em poucas horas estaremos longe da dengue, da zika, da chikungunya!", comemora o pai do dono da Excalibur sem esconder a felicidade.

De repente, a empregada do playboy comenta sobre o peso de uma frasqueira da idosa. "Dona Stelinha, essa sua frasqueira tá pesada pra caramba, hein!", reclama a moradora de Curicica.

"A senhora tá levando alguma coisa lá de casa?", questiona Arthur. "Para Paris? Claro que não, seu impertinente!", nega a mãe do agente de modelos. "Vamos conferir, né?", sugere Jojô.

A filha de Natasha abre a frasqueira e todos olham com expressão de espanto. "Não acredito!", dispara a adolescente. "Areia e água?", pergunta o pai da menina com ar de indignação.

"Do mar! Ao contrário da Carlota Joaquina, que não quis levar nem poeira do Brasil, eu faço questão de guardar um pouco da nossa praia", se justifica a mulher de Maurice.

"Ótima iniciativa, mon amour!", concorda o viciado em jogatina. "Quando bater saudade dessa republiqueta, a gente olha para essa areia suja, e a saudade passa!", debocha o sem vergonha. A cena vai ao ar no capítulo do dia 7 de outubro. 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 03/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado