Quebra pau

Laços de Família: Edu ofende Alma e acaba expulso de casa

Alma botará o sobrinho para correr


Cena de Laços de Família com Alma brava com Edu
Na novela Laços de Família, Alma botará Edu para correr - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai perder a paciência com a tia e acabará ofendendo Alma (Marieta Severo) no meio de uma discussão a respeito de Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann). A briga vai ser tão feia que a dona do haras não deixará por menos e decidirá expulsar o sobrinho da mansão depois de tudo o que ouvir dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (06), Alma já terá dado um fora épico ao receber Camila na casa pela primeira vez sem saber que trata-se da filha de Helena e chamá-la de "namorada velha do Edu". Ao mesmo tempo que está se envolvendo com a garota, o médico recém formado não gostará nada de ver a intromissão da ricaça em sua vida pessoal.

Alma vai tentar convencer Edu a se afastar da namorada e começar a se aproximar da filha, deixando o rapaz tão nervoso que ele perderá a paciência. "Você nunca teve filhos porque é estéril", dirá o médico depois de ouvir pela milésima vez de Alma que ela abriu mão de ter seus próprios filhos para criá-lo e a irmã dele. Mas Alma não deixará por menos a ofensa e replicará.

Laços de Família: Alma expulsa Edu

É neste momento que a dona do haras perderá a paciência com as malcriações que anda ouvindo desde que Edu se juntou com Helena e decidirá por um ponto final na relação dela com o sobrinho. Alma vai expulsar o rapaz da mansão sem o menor peso na consciência, ainda que ele perceba ter passado do ponto e chegue a se desculpar por ter tocado num assunto tão delicado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 05/10/2020 a 09/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado