Nova armadilha

Flor do Caribe: Pacto de Alberto e Dom Rafael torna Cassiano foragido da polícia

Vilão se une a mafioso e denuncia piloto no Caribe por contrabando no Caribe


Sentados de frente um para o outro, Dom Rafael e Alberto se encaram enquanto selam acordo com um aperto de mãos
Alberto e Dom Rafael firmam pacto contra Cassiano em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) se une a Dom Rafael (César Troncoso) para se livrar de Cassiano (Henri Castelli). Para isso, ele viaja até o Caribe e conta que Ester (Grazi Massafera) está se reaproximando do piloto e pede ajuda em troca de uma informação que pode salvar sua vida. O mafioso debocha, mas acaba concordando em se unir ao empresário a fim de neutralizar o mocinho. Para isso, os dois forjam provas e denunciam o galã por tráfico de diamantes. Foragido da polícia, o militar vai receber ordem de prisão e será caçado em seu país.

Tudo acontece depois que o amigo da onça se nega a dar ouvidos para o pedido de separação da ex-bugueira. Então, fará de tudo para convencer a mulher de que o irmão de Taís (Débora Nascimento) é mesmo um bandido. Sendo assim, ele viaja até o Caribe e cobra explicações do mafioso que disse ter matado o oficial da aeronáutica.   

Dom Rafael explica que preferiu manter Cassiano vivo porque precisava dos serviços dele como piloto. Com raiva do galã porque fugiu, o bandido acaba concordando em ajudar Alberto a acabar de uma vez com a reputação de bom moço do loiro e afastá-lo do seu grande amor de uma vez por todas.  

A ideia do mafioso é forjar provas contra o bonitão. Logo em seguida, os dois procuram o delegado e denunciam o bonitão á polícia local e federal para que ele seja acusado de contrabando e considerado foragido.  O plano dá certo e uma ordem de prisão será emitida. 

Enquanto isso no Brasil, Ester recebe uma ligação de Alberto e questiona sobre sua volta já que eles precisam acertar detalhes do divórcio, mas o empresário desconversa. Cassiano chega na hora e diz que o ex-amigo está aprontando algo para separá-los novamente. Confira!

Em Flor do Caribe, Alberto planeja separar Cassiano e Ester de novo

Flor do Caribe: Pacto de Alberto e Dom Rafael torna Cassiano foragido da polícia

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano vai atpe a ONG de Ester conversar com a amada sobre sua separação de Alberto. O empresário fez uma viagem supostamente de negócios, mas ela garante que na volta dele tudo será resolvido.

“Falei e fiquei mais tranquila. Desta vez ele foi mais equilibrado. Só me pediu para discutirmos isso quando ele voltar de viagem”, explica a ex-bugueira. “Viagem? Que viagem? Ele tá armando outra cilada!”, opina o piloto de caça.

O galã não está errado. A essa altura, o neto de Dionísio está no Caribe conversando com Dom Rafael sobre o futuro do rapaz. “Eu lhe dou uma informação e você me dá o que deveria ter dado há muito tempo: a cabeça de Cassiano Suarez! Quero que me ajude a tirar o Cassiano do meu caminho. Definitivamente”, pede o vilão.

“Sei! A volta do seu amigo abalou seu casamento. Sua esposa não está resistindo aos encantos do piloto...”, alfineta o mafioso. “Dispenso a ironia. Vim pedir ajuda e o senhor me deve isso”, exige o playboy.

“Não lhe devo nada. Porque nunca lhe prometi nada! Não tenho culpa se sua esposa prefere o Cassiano. E se quer um conselho, lhe dou. Não há nada, absolutamente nada, que mude o que vai no coração das mulheres”, opina o bandido.

“Então não tem mais conversa. Vim negociar, mas se não está interessado...”, reage Alberto. “Então fale de uma vez o que quer, hombre”, interrompe o rapaz, Dom Rafael.

O empresário diz estar em busca de provas que incriminem Cassiano por tráfico de diamantes. “Entendo! Um dossiê. E em troca?”, questiona o mafioso antes de saber que o galã pretende denunciá-lo por prisão e cárcere privado.

“Ele é um militar, não esqueça. Mesmo sem provas, uma denúncia pode lhe trazer muita dor de cabeça. Mas se essa denúncia partir de um sujeito desacreditado, um contrabandista...”, sugere o marido de Ester. O vilão convence Dom Rafael a ajudá-lo e os dois firmam um pacto.

Enquanto isso, de volta ao Brasil, Ester e Cassiano trocam juras de amor. “Eu amo tanto você. Não aguentava mais ser controlada, viver uma vida vazia naquela casa. Se não fosse pelos meus filhos, nem sei o que seria de mim. Não suporto mais, Cassiano”, lamenta a loira.

“Ô, minha princesa. Um pouco de paciência e as coisas vão mudar. A gente vai ter a vida que sempre sonhou”, tenta acalmá-la o oficial. O namoro dos dois será interrompido por um telefonema de Alberto.

A conversa é tranquila, mas quando ela desliga o celular acaba sendo pressionada por Cassiano. “Esse cara educado e compreensivo que vai aceitar a separação não é o Alberto que eu conheço. Ele está armando alguma coisa e ainda vai fazer você voltar atrás no divórcio”, sugere o piloto.

“Não! Como é que você pode falar uma coisa dessas? Perder a esperança de repente! Cassiano, presta atenção, não importa o que o Alberto pense, o que ele faça, eu estou decidida e é isso que vai acontecer: vou me separar dele assim que ele chegar dessa viagem!”, promete a mocinha.

A sequência seguinte mostra Dom Rafael e Alberto na polícia. “Ficha criminal. Denúncia de roubo. Denúncia de contrabando de diamantes. Denuncia de falsidade ideológica, por ter se passado por morto”, dispara o mafioso.

O empresário indaga se serão suficientes para prender o rival, mas é surpreendido pelo delegado. “Aqui está, Dom Rafael. A ordem de busca e imediata prisão do tal Cassiano, assim que for localizado”, sinaliza o policial.

“Ordem de prisão, é?”, vibra Alberto. “Claro! Para todos os efeitos, Cassiano Suarez é um fugitivo da justiça”, afirma Dom Rafael. “Perfeito! Era tudo que eu precisava!”, comemora o marido de Ester.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/09/2020 a 03/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado