Feminicídio

A Força do Querer: Recém-casada, Ritinha troca Zeca por boy e quase é assassinada

Zeca vai perder o controle ao ver Ritinha fugindo e tentará matar esposa


Cena de A Força do Querer com Ritinha desviando de tiro
Na novela A Força do Querer, Ritinha ficará à beira da morte - Foto: Reprodução

Na novela A Força do Querer, Ritinha (Ísis Valverde) vai ter uma mudança completa em sua vida em questão de segundos. A sereia vai se casar com quem sempre achou ser o amor de sua vida, Zeca (Marco Pigossi), mas em questão de minutos depois irá decidir fugir com Ruy (Fiuk), o que deixará o caminhoneiro transtornado a tal ponto dele tentar assassinar a nova esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (02), ela já terá feito as pazes com Zeca depois de um grande arranca rabo, mas não contado a verdade a respeito da gravidez, enganando mais uma vez o rapaz. E depois dos dois terem se acertado na novela escrita por Gloria Perez com direção artística de Rogério Gomes, o Papinha, eles seguirão a ideia de se casarem.

E a cerimônia será linda, já que é o sonho da família da garota e até do próprio Zeca, mas nada será suficiente para que a tal filha do Boto tome a decisão de manter o casamento por muito tempo. Assim que Ruy a procurar e tiver uma conversa séria com ela, jurando que a levará embora para o Rio de Janeiro, pois não vive sem ela, Ritinha não pensará duas vezes e fugirá.

A Força do Querer: Zeca tenta matar Ritinha

No momento em que Ruy colocar em prática o plano de fugir com a mulher casada, Zeca perceberá que há algo de errado e sairá correndo atrás de Ritinha e do playboy, mas eles conseguirão entrar no barco para fugir. Desesperado ao perceber que perdeu a esposa para o rival, Zeca vai pegar uma espingarda e tentará matar tanto a mulher quanto o traíra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado