Salvador

Totalmente Demais: Arthur vê desespero de Carolina e salva a pátria

Carolina receberá ajuda do ex


Cena de Totalmente Demais com Arthur olhando para Carol
Na novela Totalmente Demais, Arthur ajudará Carol com Gabriel - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) irá se transformar num salvador da pátria ao perceber a angústia de Carolina (Juliana Paes), que está aflita com a piora do estado de saúde de Gabriel. Sem pestanejar, o dono da Excalibur vai oferecer ajuda e sairá às pressas para levar o garoto rumo ao hospital e, de quebra, ainda vai descobrir o segredo sobre o menino.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), a jornalista já terá recebido a notícia que tanto esperava, de que conseguiu a guarda provisória de Gabriel e para isso ela teve de cortar um dobrado, com direito até a implorar pelo perdão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e para que a ruiva retirasse a queixa contra ela porque isso atrapalharia o procedimento.

E agora, já morando com Gabriel, que até a chamou de mãe, a dona do brechó estará desesperada ao perceber que o menino está passando mal e ela não sabe o que fazer para levá-lo ao hospital. Assim que perceber o que está acontecendo, Arthur não pensará duas vezes e correrá para salvar a situação e oferecerá ajuda para resolver a situação e levar os dois ao médico.

Laços de Família: Arthur descobre segredo

E é neste momento, com Gabriel recebendo os cuidados do médico, que Carolina decidirá abrir o jogo com o ex e revelar que o filho adotivo não é uma criança saudável e enfrenta um desafio, já que é soropositivo. Isso vai fazer com que o agente fique ainda mais emocionado ao perceber como a antiga poderosa editora da revista Totalmente Demais se tornou outra mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado