Virada

Flor do Caribe: Cassiano invade mansão de Alberto e provoca furacão

Alberto vai ficar chocado ao saber que Cassiano fez DNA de Samuca


Cena de Flor do Caribe com Alberto olhando para Cassiano
Na novela Flor do Caribe, Alberto verá Cassiano infernizar sua vida - Foto: Reprodução

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai entrar na mansão de Alberto (Igor Rickli) e provocará um furacão do tamanho do mundo, com direito até a abalar o casamento do empresário com Ester (Grazi Massafera). Tudo porque o piloto avisará que não perdeu tempo e fez um exame de DNA às escondidas para saber se é pai biológico de Samuca (Vitor Figueiredo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), o protagonista da trama, escrita por Walter Negrão e que foi ao ar originalmente em 2013 e está sendo reprisada na faixa das seis por causa da pandemia do coronavírus, já terá ficado frente a frente com o filho pela primeira vez e se emocionado, além de ter provocado um turbilhão na cabeça de Ester com um beijo.

“Como é que ficamos com relação ao Samuca, ao meu filho Samuca?”, perguntará ao invadir o café da manhã da mansão. “Que história é essa de “seu filho”? Como é que você pode afirmar que é o pai do Samuca?”, responderá Alberto nervoso. Ester já perderá a paciência “Espera aí, Alberto! Você sabe muito bem que o Samuca não é seu filho de verdade”, “Mas nada garante que seja dele”, retrucará o vilão deixando a esposa louca. O que?! Eu não tô ouvindo isso! Como é que tem coragem de dizer... de pensar que o Samuca pode ter outro pai que não seja o... Como é que você tem coragem de colocar em dúvida a minha...", reclamará saindo do ambiente.

Flor do Caribe: Xeque mate de Cassiano

“Pegou pesado, Beto! Se fosse você, ia correndo pedir desculpa. Antes que dê uma pane total no seu casamento”, provocará deixando o ex amigo nervoso e para piorar dará o recado de como vai resolver o problema. “Já que você mesmo acabou de pôr em dúvida a paternidade, nada mais justo do que tirar a dúvida com um teste de DNA”, avisará deixando claro que já fez o teste.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado