Pancadaria

A Força do Querer: Enfurecido, Zeca dá surra em Ruy e revela segredo de Ritinha

Reencontro entre Ruy e Zeca será marcado por confusão


De perfil, Ruy e Zeca se encontram
O embate entre Ruy e Zeca estará longe do fim - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, um reencontro entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marcos Pigossi) não será nada agradável. O caminhoneiro baterá no rival e ainda zombará do playboy, ao ficar sabendo de casamento. A ocasião, será a segunda em que um encontro entre os dois será explosivo. A primeira, será na empresa da família de Ruy, logo após dele levar Ritinha (Isis Valverde) para o Rio de Janeiro. A fuga da "sereia" será logo após a cerimônia de casamento entre ela e Zeca.

Logo após essa pancadaria, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) descobrirá que Ednalva (Zezé Polessa) é vizinha do caminhoneiro e não deixará que Ritinha visite a mãe sem ele. A proximidade da sogra com o rival irá possibilitar esse reencontro. Precisando de um mecânico, ele encontrará Abel (Tonico Pereira), que atenderá o jovem sem reconhecê-lo. Mas Zeca chegará no momento em que Ruy estará pagando e ficará indignado: "Tá querendo o que aqui? Tem mais lugar pra consertar carro aqui perto, que não seja a oficina do seu pai não?", perguntará ao rival.

O pai do caminhoneiro não gostará da atitude do filho, mas o caminhoneiro tentará explicar a reação explosiva: "É ele! O desgramado lá de Parazinho. O que levou Ritinha. Não é por ter levado ela não, que foi até um favor que me fez, tirando uma caninana dessa do meu caminho, visse? É porque quis me fazer de besta, me dando uma carga pra trazer aqui pro Rio, só pra poder deixar ela sozinha e você dar o bote", dirá.

Ruy responderá em tom baixo que se deu bem e terá o primeiro soco como resposta. O murro iniciará uma briga, que unirá os dois no chão em uma rixa. Abel pedirá auxílio para separar os dois e pedirá ao filho: "Acaba com isso, Zeca. Isso aqui não é rinha, não. Estão parecendo dois galos de terreiro."

Dois homens irão chegar na oficina e separarão os dois, mas o caminhoneiro irá ameaçar o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido): "Não me acertei contigo ainda não, ainda te pego de jeito".

O pai do caminhoneiro irá finalizar tudo, dizendo que a briga acabou e irá pedir para que Ruy vá embora e ele concordará, afirmando que já se casou com Ritinha. Zeca então irá gritar: "Se eu quiser! Se eu deixar!" O playboy não entenderá a que Zeca está se referindo, mas irá embora sem mais explicações.

Bigamia em A Força do Querer

A Força do Querer: Enfurecido, Zeca dá surra em Ruy e revela segredo de Ritinha

Na trama das 21h, Ritinha nunca deixou de ser casada com Zeca, mas para se unir em matrimônio com Ruy precisou falsificar documentos para que a outra relação não seja descoberta. Mas ao longo da novela, o segredo da "sereia" será descoberto, após o personagem de Fiuk atirar em Zeca. O pai do caminhoneiro contará para Cibele (Bruna Linzmeyer) sobre o casamento entre Ritinha e o filho.

A bigamia será comprovada com uma foto da certidão de casamento dos dois, enviada pela filha de Dantas (Edson Celulari). Ao receber a imagem, Ruy contará à família e Joyce discutirá com Ritinha. A "sereia" fugirá com o neto e até cogitará a possibilidade de denunciar a sogra, mas será orientada a não fazer isso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado