Sai da frente

A Força do Querer: Bibi e Jeiza viram inimigas mortais

Loira e morena passarão a se enfrentar


Jeiza e Bibi frente a frente
Jeiza e Bibi viram rivais - Divulgação/TV Globo

O caldo vai entornar nos próximos capítulos de A Força do Querer. Tudo porque, em cenas que vão ao ar em breve na novela da Globo, o caminho de Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) vai se cruzar e passarão a ser inimigas número um uma da outra. Primeiro, Rubinho (Emílio Dantas) passará a se envolver com o tráfico de drogas e Jeiza é quem estará à frente para combater esta quadrilha de traficantes.

Bibi, apaixonada pelo marido, fará de tudo para tirá-lo da cadeia. Na cabeça de Bibi, Jeiza é a responsável por tudo de ruim acontecer com ele. E a guerra estará declarada.

Para piorar, Caio (Rodrigo Lombardi) vai entrar no meio dessa briga. E por amor a Bibi, o advogado vai aceitar defender Rubinho e enfrentará Jeiza no tribunal. Ao descobrir que a ex ajudou o marido a fugir da prisão, decidirá abandonar o caso.

Algum tempo depois, já ocupando um cargo alto na secretaria de segurança, Caio ficará no meio desse fogo cruzado entre policiais e traficantes. Bibi estará lá. A partir daí, a relação entre Jeiza e Bibi vai azedar de vez, com a policial correndo atrás da Perigosa tentando não somente prendê-la, mas também seu marido.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quarta, Heleninha percebe que Bibi não sabe que o imóvel em que está pertence a seu irmão. Eugênio convida Caio para trabalhar com ele. Caio pede para Dantas empregar Rubinho em seu restaurante. Vitor pede Jeiza em casamento. Caio explica para Heleninha por que emprestou sua casa para Bibi. Eugênio recebe o telefonema de Irene na frente de Eurico e fica constrangido. Ivana se observa em frente ao espelho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado