Novo amor

De traição a tiro em assalto: Jeiza viverá fortes emoções em A Força do Querer

A policial da trama das 21h passará por algumas mudanças ao longo dos capítulos


Jeiza olhando para o Zeca ferido após tentativa de assalto em A Força do Quererurante ação do trabalho
Jeiza viverá fortes emoções, dentro e fora do batalhão - Foto: Reprodução/Globo

O público de A Força do Querer já pôde perceber que Jeiza (Paolla Oliveira) é uma personagem intensa. Isso também será provado em suas atitudes diante dos homens: após ser traída por Vitor (Alejandro Claveaux), ela se vingará e irá engatar outro romance, agora com Zeca (Marcos Pigossi)

O telespectador já acompanhou que o rapaz não aceita que a namorada seja policial e por isso, vive implicando com a loira. Cansada, ela terminou o relacionamento, mas ele ainda irá insistir em retomar o romance e Jeiza acabará cedendo. Com a relação encaminhada para outro nível, ela irá convidar o namorado para morar junto com ela. Logo depois, durante o trabalho, ela flagrará Vitor a traindo.

Calada, ela não contará nada a ninguém, nem mesmo à mãe. Quando chegar em casa, inclusive, Cândida (Gisele Fróes) estará preparando a festa de aniversário do genro, como planejado pela filha. Vitor irá se derreter com a surpresa, mas ainda terá uma maior: na frente dos convidados, ele será vendado pela noiva, que o levará direto para o quarto. Animado, pensando se tratar de algo inovador ele dirá no ouvido dela: "Nossa, tô doido pra ver que surpresa é essa, gata. Você é demais!", dirá.

Jeiza então responderá que ele já pode tirar a máscara e o surpreenderá com as malas prontas. Sem entender, ele terá pouca explicação: Jeiza jogará nele as fotos que tirou dele, enquanto estava com outra: "Aproveita e leva pra guardar no seu álbum! Sem DR! Vaza!", dirá.

Os convidados ainda estarão ali presentes e verão o aniversariante passar triste e com as malas nas mãos. Nesse instante, Jeiza mudará a razão da festa: "Tô solteira e vamos festejar!"

Novo romance em A Força do Querer

De traição a tiro em assalto: Jeiza viverá fortes emoções em A Força do Querer

Logo após o término, o telespectador da trama de Glória Perez vera Jeiza próxima de Zeca e os dois iniciarão um romance também conturbado.Sabendo da história do caminhoneiro com Ritinha (Isis Valverde), a loira não aceitará que Zeca ainda mantenha vínculos com a ex.

A princípio, o jovem se mostrará disposto a assinar a separação, mas verá na continuação do casamento a possibilidade ideal para se vingar da "sereia" e decidirá não dar continuidade no processo. A decisão deixará Jeiza extremamente enciumada, mesmo que ele tente se explicar: "Porque que eu vou facilitar a vida de Ritinha? Uma cobra traiçoeira daquela, faz o que faz comigo e agora só porque é do interesse dela se casar vou correndo fazer o que ela quer? Vou nada!"

A policial não aceitará a explicação e dirá que ele não quer cortar o vínculo: "Se não pode desatar o nó vai atrás dela de uma vez, que eu não estou aqui pra esquentar lugar pra ninguém", dirá ela, terminando a relação. Porém, nos capítulos seguintes a situação do casal mudará após Zeca salvar a vida da policial durante um assalto. 

Ela será abordada por dois homens em uma moto. Um deles pedirá o celular e ela entregará. Quando os bandidos olharem para a foto de Jeiza com a farda, estampada no aparelho, tomarão a decisão de atirar: "Passa fogo, é tira!", dirão. Nesse momento, Zeca irá correr em direção dos ladrões e pulará na frente da amada, levando o tiro que era pra ela. Por sorte, será apenas de raspão e no ombro.

A loira ficará brava, em razão do risco que o caminhoneiro correu: "Como é que você se atira na frente de uma arma. Seu ombro, tem noção do risco que você correu, Zeca?"O caminhoneiro pedirá para que ela não grite com ele e ainda irá afirmar que ele não é homem de ver a namorada ser atingida e ficar parado.

A filha de Cândida concluirá: "Você podia não estar aqui agora. Tomou o tiro por mim. você gosta mesmo de mim, Zeca". O filho de Abel concluirá com uma pergunta: "Ôxi! Precisava disso tudo pra tu reparares?". A interrogação fará com que o casal se reconcilie mais uma vez.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado