Suspeitas confirmadas

Flor do Caribe: Pai de Cassiano recebe informação bombástica

Chico sempre acreditou que o filho estava vivo


Cassiano em Flor do Caribe
Cassiano consegue dar telefonema - Divulgação/TV Globo

Muitos anos já se passaram desde que Alberto (Igor Rickli) conseguiu colocar seu plano maquiavélico em prática em Flor do Caribe. E nos próximos capítulos, pode ser o começo de um tombo enorme para o vilão.

O pai de Cassiano (Henri Castelli), Chico (Cacá Amaral) nunca acreditou que o filho morreu, e terá a prova disso quando o próprio telefonar. Ainda que esteja em cárcere privado, Cassiano presta serviços a Dom Rafael com seu avião particular e ele pedirá que o leve até outra cidade. O mocinho aproveita a oportunidade para telefonar.

"Pai, sou eu", informará. "Cassiano, é você, meu filho?", devolverá Chico, bastante surpreso com a confirmação que se trata dele mesmo. Cassiano tentará passar o recado: "O senhor vai procurar o Comandante das Forças Aéreas pra mim e dizer que...". Justamente nesse momento Dom Rafael chega, interrompendo a ligação.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quinta-feira (17), Alberto diz a Ester que pode ser o melhor pai do mundo para Samuca. Ester diz a Alberto que precisa refazer sua vida antes de pensar em se casar. Alberto decide financiar uma ONG para Ester trabalhar. Ester sente ciúmes de Alberto, quando ele sai com Yvete para dar uma entrevista. Bibiana visita Donato na prisão. Durante a fuga, Cassiano cai e quebra a perna. A ONG é inaugurada. Ester propõe casamento a Alberto.

 Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/09/2020 a 19/09/2020.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado