Tudo por Ester

Flor do Caribe: Alberto não desiste de Ester e realiza sonho da amada

Alberto não desiste de Ester e tenta a todo custo conquistá-la


Alberto e Ester em Flor do Caribe
Alberto e Ester começam a se entender - Divulgação/TV Globo

Mesmo depois de ter dito um sono não para o pedido de casamento de Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) segue sendo cortejada em Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos, o vilão acaba realizando um sonho da amada.

Ele presenvia Samuel (Juca de Oliveira) levando algumas crianças para almoçarem em sua casa, e Ester questiona o pai o que houve. Ele explica: "Vocês não imaginam o perigo que essas crianças estão correndo. Encontrei esse grupo sozinho, na rua, esmolando, moreendo de fome. Como tem pai que tem coragem de abandonar o filho desse jeito?".

É aí que Alberto tem uma ideia: "Ester, você não falou que queria dar um sentido pra sua vida? Por que você não se dedica a dar atenção a essas crianças desprotegidas? Dar uma vida digna a elas. Por que você não monta uma entidade pra dar apoio, carinho, principalmente orientação pra essas crianças e jovens?".

A loira questiona como faria isso, e prontamente Alberto afirma que o grupo Albuquerque financiará toda a ONG e Samuel incentiva a filha. "Estou me sentindo viva de novo", comemora ela.

O empresário compra até uma casa para isso e chama o fotógrafo para registrar o momento: "Nada do que fiz foi pensando em retribuição. Mas você sabe o que faria de mim o homem mais feliz desse mundo".

 Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/09/2020 a 19/09/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado