Abuso

Flor do Caribe: Dom Rafael bate na filha por fazer show e ela se revolta

Cassiano assistirá ao show de Cristal


Dom Rafael e filha
Dom Rafael se revolta contra a filha - Divulgação/TV Globo

Prisioneiro há anos de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) come o pão que o diabo amassou em Flor do Caribe, e nos próximos capítulos, vai ter um momento de distração em um show protagonizado por Cristal (Moro Anghileri), filha do mafioso, que não vai gostar nada filha dançando no palco e lhe dá uma bofetada.

O mocinho ficará perplexo com a apresentação da moça no palco, o que deixará Dom Rafael bastante irritado. Ele já deixou claro que não quer que ela cante. E com o local lotado, Cristal começa cantando uma música religiosa, deixando o pai orgulhoso, mas tudo muda depois numa música mais animada.

Cassiano vai assistir tudo de camarote, fica bastante surpreso com a ousadia da moça e faz questão de bater palmas no final. Quem não gosta disso é Dom Rafael, que se indigna com a própria filha. "Vergonha, isso que você me fez passar na frente de toda a igreja", dispara ele. Cristal diz que é uma artista e será uma cantora, ainda que o pai não queira.

Filha enfrenta Dom Rafael em Flor do Caribe

"Não meça forças comigo, Cristal. Você vai fazer o que eu quiser, o que eu mandar, seja na base da pancada", ameaça. "Bate, bate, assim como você fazia com minha mãe", desafia ela.

E Dom Rafael atende: dá um tapão na filha, que diz sentir nojo do pai. Para Amparo (Martha Nieto), desabafa: "Não vou mais continuar vivendo nesse inferno e ao lado desse monstro. (...) Está decidido, na primeira oportunidade eu fujo, desapareço. Vou atrás do meu sonho, da minha carreira, viver a minha vida".


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/09/2020 a 19/09/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado