Justiça

Flor do Caribe: Com ajuda improvável, Cassiano avisa: "Estou voltando"

Apaixonado por Ester, piloto faz de tudo para regressar ao Brasil


Flor do Caribe
Divulgação / TV Globo

Com uma passagem de tempo em  "Flor do Caribe", o o público  da trama das 18h perceberá o  grande sofrimento de Cassiano  (Henri Castelli), mas que  chega ao fim quando ele consegue retornar para terras  brasileiras. O grande amor de Ester (Grazi Massafera) passará sete anos vivendo como escravo de dom Rafael (César Trancoso), mas depois de todo esse tempo, conseguirá escapar das minas.

A primeira vez, será após quatro anos na prisão. Ele ligará para o pai, mas por estar sendo vigiado, não conseguirá dar detalhes e nem mesmo pedir ajuda. No entanto, o telefonema dará  um novo ânimo a Chico (Cacá Amaral), em especial porque a ligação acontecerá no mesmo  dia em que Alberto (Igor Rickli) e Ester sobem ao altar.

Motivado, o pai de Taís (Débora Nascimento) entrará na cerimônia, avisando: "Ester, não faça isso. Meu filho ligou, eu falei com ele agora.  O Cassiano está vivo. Meu  filho não está morto. O Cassiano está vivo!" No entanto, desde que Vila dos Ventos recebeu a notícia da morte do piloto, Chico diz que tudo é uma grande ilusão, o que acaba não mudando: "Seu Chico, todos nós sabemos que isso não é verdade", reage Alberto.

A preocupação de Olívia em Flor do Caribe

Outra que ficará muito preocupada com toda aquela  situação será Olívia (Bete Mendes) na novela Flor do Caribe.  A mãe de Cassiano implora: "Chico, por favor, para com isso". A irmã do piloto também tentará remediar a situação: "Desculpe, Ester, Alberto. Meu pai não anda bem desde a morte do Cassiano".

A cerimônia acaba acontecendo, já que todos acreditam que tudo não passa de uma alucinação do pai, louco para  ter o filho de volta. Entretanto, anos mais tarde, Cassiano consegue contato com o pai novamente. Essa ligação acontece após o piloto roubar um avião durante uma fuga.

A ajuda será improvável também. Será Cristal (Moro Anghileri), a filha de dom Rafael que será a maior aliada do piloto, já que como ele, também quer sua liberdade.

Enquanto a enteada de Amparo (Martha Nieto) vai fugir de casa para ser uma cantora de salsa, Cassiano receberá das
mãos da nova amiga um celular. É através do aparelho que conseguirá ligar para o pai novamente: "Quando eu liguei para o senhor há três anos, eu não podia falar porque tinha gente atrás de mim, mas agora está tudo bem", começará explicando.

O irmão de Taís continuará: "Eu consegui sair de onde eu estava, estou bem. Morrendo de saudade de vocês", dirá ao
patriarca, emocionado. O funcionário das salinas dos Albuquerque também resolverá não contar tudo e não revelará ao filho o que aconteceu enquanto ele esteve fora. Cassiano então, contará a boa nova: "Avisa para todo mundo
que estou voltando para Vila dos Ventos".

O piloto ainda faz uma promessa: "Quando chegar aí, eu vou contar tudo que aconteceu. Meu Deus do céu, é tanta coisa. Tantos anos que eu nem sei mais. Mas logo estou aí. A bênção meu pai", terminará, pedindo. Já que na primeira ligação, ninguém confiou em sua palavra, Chico resolve não contar a ninguém sobre o novo telefonema, aguardando ansioso o regresso do filho.

Flor do Caribe: Com ajuda improvável, Cassiano avisa: \"Estou voltando\"

A fuga de Cristal

Ainda com a ajuda de Cristal, Cassiano conseguirá escapar dos capangas de dom Rafael. Vestido de mulher, ele irá rebolar durante um show da jovem e despistará os bandidos. Mas o auxílio da morena não para por aí não. Ela irá conseguir que o capitão de um banco com destino ao Brasil acolha o protagonista, acompanhado de Duque (Jean Pierre Noher).

Já na viagem, eles encontram outra personagem importante, vivida por Sthefany Brito. Amaralina também pretende ir ao Brasil, mas com outro propósito: conhecer o avô. O telespectador verá que a viagem passará rápido e logo perceberá que o personagem de Henri Castelli está emocionado: ele verá ao longe as minas em que seu trabalha e que são dirigidas por Alberto. Com a visão, ele anunciará: "Eu estou chegando, Ester. Estou voltando para você".


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

 Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela  Flor do Caribe de 14/09/2020 a 19/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado