Desilusão

Totalmente Demais: Frase de Eliza faz Arthur desistir da ruivinha para sempre

Agente orienta Jonatas a partir com a modelo para Paris no último capítulo da novela


Fábio Assunção como Arthur em cena do último capítulo de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Arthur se despede de Eliza antes da partida da moça para a Europa - Foto: Reprodução/Globo

Arthur (Fábio Assunção) admite que perdeu a guerra no fim de Totalmente Demais, em reprise na Globo. O agente flagra Eliza (Marina Ruy Barbosa) dizendo “Eu te amo” a Jonatas (Felipe Simas) e, dias depois, abre mão do amor da ruivinha, fazendo com que ela fique com sua verdadeira paixão.

Na reta final de Totalmente Demais, Jonatas salva Eliza das mãos de Dino (Paulo Rocha) e acaba levando uma facada do bandido. Em seguida, é a modelo quem salva a vida do amado, doando parte de seu fígado para o rapaz. É no CTI, com ele desacordado, que a ruivinha declara seu amor, para a tristeza de Arthur, que assiste à cena sem ela perceber.

Dias depois, quando Arthur e Eliza já estão de passagem garantida para Paris, o playboy decide abrir mão de seu paixão. Ele procura Jonatas instantes antes do voo, e o encontra arrasado, acreditando que perdeu a ruivinha para sempre. Apesar de admitir uma “dor no coração”, o rapaz não perde a marra durante a visita do inimigo.

“Na boa, você não tem uma viagem a fazer? A Eliza não tá te esperando? Vai pro aeroporto, vai pra Paris, vai pra…”, dispara Jonatas. “Ei… Mamãe não merece isso! Muito menos eu”, responde o agente, que pede uma trégua para que eles possam conversar.

Em Totalmente Demais, Arthur e Eliza têm despedida emocionante no aeroporto

Totalmente Demais: Frase de Eliza faz Arthur desistir da ruivinha para sempre

Cenas depois no último capítulo de Totalmente Demais, Eliza reage aliviada quando Arthur finalmente chega ao aeroporto. "Até que enfim! Achei até que você não ia mais!", diz. Mas Arthur a surpreende: "Eu desisti de ir a Paris. Quem vai é ele", anuncia o dono da Excalibur, que dá lugar, literalmente, ao antigo inimigo na batalha pelo amor da ruivinha.

O filho de Stellinha (Glória Menezes) explica que ouviu a declaração de amor de Eliza no hospital. “Ali me caiu uma ficha. Vi vocês dois juntos, o que fizeram um pro outro...”, diz, concluindo que os jovens foram feitos um para o outro. E acrescenta: “Não sou bom em agir com nobreza, mas não é preciso ser muito inteligente para reconhecer um amor verdadeiro”.

Jojô (Giovanna Rispoli), presente no saguão, entrega que a bonita frase do pai é uma cópia do desfecho do clássico Casablanca (1942). “Bem que eu tava reconhecendo esse texto. Ainda por cima é um canastrão”, espezinha Germano (Humberto Martins). Mas Arthur não se intimida e conclui, garantindo a Eliza: “Sempre haverá Paris”.

“Essa foi a coisa mais bonita que você já fez por mim”, admite a modelo, que abraça Arthur, afetuosa, antes de partir com Jonatas para a Europa. Nas últimas cenas da novela, o agente, por sua vez, acerta os ponteiros com Carolina (Juliana Paes), com quem tem um final feliz. O último capítulo de Totalmente Demais vai ao ar em 10 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado